Resenhas

Vem aí: Running Barefoot, de Amy Harmon @Verus_Editora

6 de fevereiro de 2018

......
A Verus Editora adquiriu os direitos de Running Barefoot escrito por Amy Harmon.  Dizem as boas línguas que esse livro é maravilhosamente emocionante e sensível. Vamos aguardar mais informações sobre o livro/ capa e data de lançamento. Mas enquanto isso, confira sinopse do livro:

TRADUÇÃO LIVRE: Quando Josie Jensen, uma desajeitada prodígio musical de 13 anos de idade cai de cabeça no novo garoto Samuel Yazzie, um rapaz de 18 anos de idade,Navajo e cheio de raiva e confusão, uma improvável amizade floresce. Josie ensina Samuel sobre palavras, música e amizade, e ao longo do caminho encontra sua alma gêmea.
Após a formatura, porem, Samuel abandona a sonolenta cidade pequena, em busca de um futuro e de uma vida, deixando sua jovem mentora para trás.
Muitos anos se passam antes de e Samuel voltar a encontrar sua velha amiga, que agora necessita das mesmas coisas que ofereceu a ele anos antes. Seus papéis são invertidos, e Samuel ensina a Josie sobre a vida, o amor e sobre deixar ir.
Profundamente romântica e comovente, 'Running Barefoot' é a história de uma menina de cidade pequena e de um menino nativo americano, sobre os laços que nos unem aos nossos lares e famílias, e sobre o amor, que nos dá asas.

Postado por Marina Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido!