Resenhas

Lançamentos: Março/2018 @editoraseguinte

22 de fevereiro de 2018

......
Em março, a Editora Seguinte vem com ótimos lançamentos literários. Dentre eles está “O dueto sombrio”, de Victoria Schwab. Na sequência final de “A melodia feroz”, Kate Harker precisa voltar para Veracidade e se unir ao sunai August Flynn para enfrentar um ser que se alimenta do caos.

"Queria que você me visse" é uma leitura perfeita para quem gostou de "Por lugares incríveis". Neste romance envolvente, Vivi e Jonah descobrem que, quando se encontra a pessoa certa no momento ideal, tudo muda para sempre.

E "Aos dezessete anos" é uma história emocionante que alterna capítulos contados por mãe e filha, cada uma aos dezessete anos. Descubra a história de Marilyn, uma garota que quer ser livre, e Angie, uma garota que quer respostas. 


E “A heroína da alvorada”, Amani vai se deparar com a escolha mais difícil que já teve que fazer: entre si mesma e seu país. Confira capa e sinopse:

O DUETO SOMBRIO, DE VICTORIA SCHWAB — (Previsão de lançamento: 21 de março)
SINOPSE: Kate Harker não tem medo do escuro. Ela é uma caçadora de monstros — e muito boa nisso. August Flynn é um monstro que tinha medo de nunca se tornar humano, mas agora sabe que não pode escapar do seu destino. Como um sunai, ele tem uma missão — e vai cumprir seu papel, não importam as consequências.
Quase seis meses depois de Kate e August se conhecerem, a guerra entre monstros e humanos continua — e os monstros estão ganhando. Em Veracidade, August transformou-se no líder que nunca quis ser; em Prosperidade, Kate se tornou uma assassina de monstros implacável. Quando uma nova criatura surge — uma que força suas vítimas a cometer atos violentos —, Kate precisa voltar para sua antiga casa, e lá encontra um cenário pior do que esperava. Agora, ela vai ter de encarar um monstro que acreditava estar morto, um garoto que costumava conhecer muito bem, e o demônio que vive dentro de si mesma.


QUERIA QUE VOCÊ ME VISSE, DE EMERY LORD — (Previsão de lançamento: 8 de março)
SINOPSE: Jonah Daniels vive em uma cidadezinha na Califórnia desde que nasceu. Há seis meses, com a morte de seu pai, toda a sua família teve que se adaptar: Jonah e seus cinco irmãos se tornaram responsáveis por manter a casa em ordem e cuidar do restaurante que o pai deixou. No começo do verão, porém, a vida do garoto parece prestes a seguir um novo rumo com a chegada de Vivi Alexander.
Vivi é apaixonada pela vida. Encantadora e sem papas na língua, ela se recusa a tomar um de seus remédios porque sente que ele reprime seu ímpeto de viver novas aventuras. E, ao encontrar Jonah, ela tem certeza de que está prestes a viver mais uma. Mas será que Jonah está disposto a correr os mesmos riscos que ela?
“Esta é mais que uma história de amor. Com cuidado mas sem esforço, 'Queria que você me visse' coloca as doenças mentais em diálogo com a beleza e as dificuldades da adolescência.” — Julie Murphy, autora de "Dumplin’"
AOS DEZESSETE ANOS, DE AVA DELLAIRA — (Previsão de lançamento: 29 de março)
SINOPSE: Conheça Marilyn e Angie — mãe e filha que viram a vida mudar aos dezessete anos.
Quando tinha dezessete anos, Marilyn viveu um amor intenso, mas acabou seguindo seu próprio caminho e criando uma filha sozinha. Angie, por sua vez, é mestiça e sempre quis saber mais sobre a família do pai e sua ascendência negra, mas tudo o que sua mãe contou foi que ele morreu num acidente de carro antes de ela nascer.
Quando Angie descobre indícios de que seu pai poderia estar vivo, ela viaja para Los Angeles atrás de seu paradeiro, acompanhada de seu ex-namorado, Sam. Em sua busca, Angie vai descobrir mais sobre sua mãe, sobre o que aconteceu com seu pai e, principalmente, sobre si mesma.
 
A HEROÍNA DA ALVORADA, DE ALWYN HAMILTON — (Previsão de lançamento: 23 de março)
SINOPSE: Quando a atiradora Amani Al-Hiza escapou da cidadezinha em que morava, jamais imaginava se envolver numa rebelião, muito menos ter de comandá-la. Depois que o cruel sultão de Miraji capturou as principais lideranças da revolta, a garota se vê obrigada a tomar as rédeas da situação e seguir até Eremot, uma cidade que não existe em nenhum mapa, apenas nas lendas — e onde seus amigos estariam aprisionados.
Armada com sua pistola, sua inteligência e seus poderes, ela vai atravessar as areias impiedosas para concluir essa missão de resgate, acompanhada do que restou da rebelião. Enquanto assiste àqueles que ama perderem a vida para soldados inimigos e criaturas do deserto, Amani se pergunta se pode ser a líder de que precisam ou se está conduzindo todos para a morte certa.

Postado por Marina Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido!