Resenhas

Conheça a série #2: Os Ravenels, de Lisa Kleypas

26 de fevereiro de 2018

......
Os Ravenels promete ser uma série de tirar o fôlego. As capas dessa série são maravilhosas e já estou ansiosa para ler esses romances de época incríveis.

Um sedutor sem coração inaugura a coleção Os Ravenels com uma narrativa elegante, romântica e voluptuosa que fará você prender o fôlego até o final.

SINOPSE: Devon Ravenel, o libertino mais maliciosamente charmoso de Londres, acabou de herdar um condado. Só que a nova posição de poder traz muitas responsabilidades indesejadas – e algumas surpresas.
A propriedade está afundada em dívidas e as três inocentes irmãs mais novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa. Junto com elas vive Kathleen, a bela e jovem viúva, dona de uma inteligência e uma determinação que só se comparam às do próprio Devon.
Assim que o conhece, Kathleen percebe que não deve confiar em um cafajeste como ele. Mas a ardente atração que logo nasce entre os dois é impossível de negar.
Ao perceber que está sucumbindo à sedução habilmente orquestrada por Devon, ela se vê diante de um dilema: será que deve entregar o coração ao homem mais perigoso que já conheceu?
Ainda não temos sinopse dos outros livros da série, mas confira a capas lindas que a Editora Arqueiro produziu:



Postado por Marina Santos

3 comentários:

  1. Oi Marina! Eu amo romance de época, particularmente os escritos pela Julia Quinn. Ainda não li nada da Lisa, mas já sei que vou adorar essa série. No entanto, pretendo começar a ler a autora pela série dos Hathaways (que já tenho aqui em casa há bastante tempo).

    Beijos
    http://www.numrelicario.com.br

    ResponderExcluir
  2. Terminei de ler "Um sedutor sem coração", amei. Já estou na vontade de ler o restante. Gosto muito dos romances de Lysa Kleypas.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido!