Resenhas

Resenha: Ao Seu Encontro, de Abbi Glines Rosemary Beach #11 @editoraarqueiro

27 de outubro de 2017

......
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 224
Compre: Buscapé
Adicione: Skoob
Ao seu encontro, é a sequencia de À sua espera e trás novamente o casal Mase e Reese. O romance promete arrebatar o coração dos leitores e, acima de tudo, mostrar que embora tenhamos dificuldades, não podemos desistir.

*** PODE CONTER SPOILERS DE LIVROS ANTERIORES A ESTE. ***
Confira resenha de outros livros da série:
O livro inicia-se com Reese chegando no Texas depois de ter voltado de uma viajem para conhecer sua recente família que mora em Chicado. Agora, ela sabem que não tem só um pai, mas um irmão, ou seja, ela tem uma família com a qual contar.  Depois da sua recém-descoberta, Reese está mais confiante que quer deixar o passado para trás e viver ao lado do homem que tanto ama.


No entanto, Aida está infernizando o casal. Ela é uma prima de Mase, mas sempre foi apaixonada por ele, sendo que ele nunca deu bola pra ela e nem percebeu suas investidas. Agora morando com Mase, Reese percebe que o amor de Aida por Mase está muito longe do que se deveria ter por um parente. Sempre que pode, Aida tenta separar ou desestabilizar o casal. E pior, Mase não percebe nada disso que está acontecendo.
Reese tenta entender o que acontece entre os dois e ao mesmo tempo se sente ameaçada. Embora esteja acontecendo todo esse drama familiar, Reese persiste em buscar um emprego e ter sua independência, apesar de Mase não gostar muito da ideia. Ela começa a trabalhar e não se deixa levar pelos seus problemas com dislexia. Na verdade, ela se esforça muito para não depender de ninguém e dá sempre o seu melhor.

Enquanto Mase tenta entender o que está acontecendo com a prima, River Kipling, o Capitão, entra em cena. Capitão parece estar, convenientemente, em todos os lugares que Reese frequenta. Capitão não tem medo de dizer o que pensa de Mase - nem como se sente a respeito de Reese. Na verdade, Capitão acaba sendo o pivô de muito desentendimentos entre Mase e Reese.

Neste livro, vamos ver o amadurecimento do casal, a revelação de muitos segredos do passado e uma grande reviravolta no final da trama.
"Ela havia enfrentado muito sofrimento, mas ainda era linda por dentro. Era gentil. Honesta. Mais importante: era minha. Eu a havia encontrado. Havia encontrado a minha mulher. Aquela que mudaria o meu mundo." — Mase
Para que gostou dos outros livros da série, com certeza não vai se decepcionar com este. Mase como sempre é o gato que todos gostaríamos de ter: lindo, compreensivo, trabalhador e amoroso. Embora ele fosse um pouco possessivo, ele apoiou Reese em todas coisas e a ajudou a conseguir sua tão sonhada independência. Fiquei muito realizada em ver Reese lutando tanto para ter seu trabalho reconhecido, apesar da sua dislexia. 
Abbi me ganhou mais uma vez com uma escrita fluida, envolvente, deixando o leitor com sentimentos à flor da pele. Fiquei tão envolvida com a leitura que terminei o livro em menos de 24 horas. Os personagens são bem construídos e muito bem desenvolvidos. Aliás, a autora trouxe outros personagens que gostamos muito a esta trama. 

Embora o livro seja bem clichê e previsível, isso não diminui a trama. Na verdade, isso torna o livro muito mais delicioso e gostoso de acompanhar. É uma leitura muito leve e por vezes o leitor fica com o coração na mão vendo o desenrolar do livro.

É um livro muito bonito e tocante. Abbi nos mostra que apesar das dificuldades, nunca devemos desistir de nossos sonhos. E foi isso que Reese fez! Nem preciso dizer que amei a leitura, né? A autora me conquistou mais um vez. Recomendo a leitura!
Classificação: 5/5


Postado por Marina Santos

8 comentários:

  1. Oiii Marina tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra não despertou meu interesse, mas gostei muito de saber a sua opinião, parece ser uma boa pedida para quem curte o gênero, o que me atraiu mesmo foi a capa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Não conhecia essa série da autora ainda mas achei legal e se conseguir quero ler também.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Marina.
    Eu já li todos os livros da série e a história do Mase foi uma das que eu mais gostei!!
    Adorei a mensagem passada pelo livro e gostei muito da sua resenha.
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nada da autora, mas sou bem curiosa com relação aos livros dela.
    Dica anotada!

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Primeiramente adorei seu blog, parabéns!
    E amei ainda mais sua resenha, sou louca para ler esse livro e fiquei ainda mais ansiosa, a Abby arrasa né?

    Beijos.
    Três Livrólatras
    www.treslivrolatras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Apesar do sucesso, é uma série enorme e não tenho vontade de ler, e olha que tenho amigas que super elogiam a escrita dela... mas ainda assim não me chama a atenção.

    ResponderExcluir
  7. Oii tudo bem?
    Confesso que fico completamente perdida com os livros da Abbi e as séries que se misturam, para falar a verdade li apenas o primeiro a ser publicado no Brasil e ainda não li os demais, embora tenha o livro.
    Adorei a resenha e esperto colocar a leitura dos livros da autora em ordem em breve
    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  8. Ola Marina lindona menina preciso ler esse livro urgente, li o primeiro e já quero mais de Mase e Reese, adoro a forma como ele cuida e incentiva ela a crescer, essa série é maravilhosa. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido!