Resenhas

O Que Resta de Mim, de Thays M. de Lima #SemanaDeDivulgação

1 de março de 2017

......
De 01/03 até 05/03 vai rolar aqui no blog – e na fanpage do facebook – a semana de divulgação 'O Que Resta de Mim' (link na Amazon)  romance de estreia da autora nacional Thays M. de Lima
SINOPSE: Com a intenção de superar seus traumas, Gabriela deixou São Paulo para tentar um recomeço no Rio de Janeiro. Seu objetivo era apenas iniciar seus estudos em uma das maiores universidades da cidade e tocar sua vida de alguma forma.
Guilherme é avesso a compromissos, mas nem sempre foi assim. Aos 12 anos ele fora tirado da vida que conhecia deixando para trás uma promessa não cumprida.
Enquanto Gabriela quer ficar longe de encrenca, Guilherme é a definição de encrenca.
Contudo, ele é único que consegue enxergar através de seus olhos. E isso a aterroriza, porque ela pensou ter deixado seu passado para trás, mas na verdade ele estava bem à sua frente.
Quando o amor e um passado repleto de feridas andam juntos resta apenas uma escolha...



SOBRE A AUTORA
Thays M. de Lima tem 20 anos e vive no Rio de Janeiro.
Estudante de engenharia civil, também é apaixonada pela literatura, motivo pelo qual a 2 anos criou seu canal no YouTube. Com uma rotina bem agitada, divide seu tempo entre a faculdade, trabalho, seu canal no YouTube e escrever. O Que Resta de Mim é o seu romance de estreia.
CANAL NO YOUTUBE — BLOG — INSTAGRAM  — PÁGINA NO FACEBOOK

Postado por Marina Santos

9 comentários:

  1. Eu vi a Thays num evento, ela parece ser bem simpática. Não conheço nenhum livro dela, mas vou procurar!

    Beijos, Jé

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marina.
    Há parece um ótimo livro.
    Até fiquei curiosa para saber o passado rs.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sinopse do livro e já baixe no meu kindle. Vai ser uma das minhas leituras deste mês. Acredito que depende de nós leitores ajudar a valorizar cada vez mais a Literatura nacional. Acompanho o trabalho da Thays e tenho certeza de que o livro vai ser um sucesso.

    Beijos,

    Thaís (Leituras da Thaís - http://leiturasthais.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  4. Oi, Eu não conhecia a autora, mas fiquei muito interessada neste livro, vou procurar para baixar e assim que der eu vou ler pois adorei a premissa. Bjs

    www.livrosemretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  5. A sinopse parece bem legal! E é muito bom ser de uma autora nacional em estréia, temos que dar força para nossos talentos! <3
    xoxo

    ResponderExcluir
  6. Uii, fiquei super curiosa agora com a "Flor de lis" hahaha Infelizmente minha visão não colabora para que ler livros digitais, mas se esse livro for publicado no físico, já quero!

    Beijos,
    www.estantedajosy.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari, tudo bem?

    É maravilhoso ver quantos autores nacionais estão surgindo todos os dias. A capa do livro está lindo, muito instigante, assim como a sinopse. O livro e de umgênero que tenho lido bastante ultimamente, então já fiquei bem curiosa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Mari!

    Não conhecia a Thays nem o livro dela. Mas curti a sinopse, vou anotar pra ler depois.

    Gostei da capa também.

    Beijoss!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido!