Resenhas

Lançamento: A entrevista, de Shana Gray @gutenberg_ed

25 de janeiro de 2017

......
Já está em pré-venda o livro erótico de Shana Gray, A entrevista. Primeiro serão lançados os 07 livros em e-book. O livro impresso será publicado posteriormente e será um volume único com os 07 livros. 
Sete entrevistadores irresistíveis. Quem a escolherá ao final da semana?
Quem será o escolhido por ela?

Os e-books já estão disponíveis na Amazon
A Entrevista: Segunda-feira —https://goo.gl/GAQQjm
A Entrevista: Terça-feira — https://goo.gl/6ArAZK
A Entrevista: Quarta-feira — https://goo.gl/rPCfGs
A Entrevista: Quinta-feira — https://goo.gl/fJ9H2L
A Entrevista: Sexta-feira — https://goo.gl/fJ9H2L
A Entrevista: Sábado — https://goo.gl/HtlMl8
A Entrevista: Domingo — https://goo.gl/x5Ambc
O físico contendo todos os 7 livros será lançado na segunda quinzena de Janeiro. 
Compre online na pré-venda (Amazon – Livraria Cultura – Livraria da Travessa  – Martins Fontes – Saraiva)
SINOPSE: Linda, inteligentíssima e extremamente sensual, Tess Canyon é uma jovem determinada a se vingar de um dos maiores grupos dos EUA, as Empresas Diamond. Seu pai, um alto executivo, foi acusado de desviar fundos da empresa para gastar com uma suposta amante e teve sua carreira destruída. E isso o levou à morte…
A oportunidade de candidatar-se à vaga de Assistente Executiva do poderoso Mr. King parece ser a maneira ideal de infiltrar-se na empresa para limpar o nome de seu falecido pai.
Mas o processo seletivo não é o que ela espera. Chegando à sede da empresa, ela é escoltada até um helicóptero e, com os olhos vendados, é levada para um local secreto. Lá, Tess conhece Mr. King e descobre que a vaga na verdade é para o novo CEO das Empresas Diamond. Seu desafio será passar por sete testes durante uma semana.
Tess será avaliada por sete misteriosos executivos — deliciosamente bonitos —, um para a tarefa de cada dia. Agora ela precisará usar toda a sua habilidade e competência se quiser ter sucesso e resistir ao magnetismo poderoso dos homens irresistíveis enviados para ajudá-la — ou distraí-la. Um desafio que poderá levá-la ao topo, ou arruiná-la para sempre.

Postado por Marina Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido!