Resenhas

Resenha: Encontros Lascivos, de Mary Oliveira

26 de julho de 2016

......
Autora: Mary Oliveira
Editora: Independente

Páginas: 118
Compre: Amazon
Adicione: Skoob
Leia também da mesma autora: Italiano? Espanhol? | Princesa Implacável

Encontro Lascivos é um romance escrito pela autora nacional Mary Oliveira.  O livro é um romance leve, bem escrito, descontraído que promete arrancar suspiros dos leitores, além de mostrar que o destino não brinca em serviço. O livro tem um alto teor sexual e se você gosta gosta de livros eróticos com certeza vai gostar da trama.

Ao ganhar uma bolsa de intercambio e viajar para outro país, Tracy tinha planos em mente. Esperava conhecer novas pessoas, ter novas experiencias e fazer o seu tão sonhado estágio. Contudo, o destino resolveu pregar uma peça e ela reencontrou uma pessoa do passado que ela jamais esqueceu. 

Logan era professor na universidade em que Tracy estava fazendo estágio. Quando estava ajudando os novos alunos a se instalarem, ele notou que conhecia uma das garotas. Aliás, como ele poderia esquecer daquela mulher que havia o deixado louco anos atrás em Vancouver? Logan estava acostumado a quebrar regras e com Tracy não seria diferente. 

Tracy estava ciente de que era proibido se envolver com funcionários e, caso fizesse isso, ia perder a bolsa, mas ela estava disposta a quebrar qualquer regra para ter aquele homem novamente.
"Não foi tão fácil esquecer à noite de sexo depravado que tivemos há três anos. Vê-lo aqui há alguns dias foi um choque e, rapidamente, senti como se desta vez pudesse realmente tê-lo."
O livro é tão gostoso que eu li em poucas horas. A história é pequena e mostra um pouco do envolvimento dos dois, além de cenas super quentes. A escrita da autora é bem gostosa, fluida e leve. Quando fui ver eu já tinha terminado o livro e queria mais da história.

Outro ponto positivo na trama foi a personalidade da protagonista. Tracy é bastante cabeça firme, forte, confiante e se portou bem diante das dificuldades e patadas que a vida lhe deu. Logan também é um homem convicto, inteligente e muito gostoso. 
Apesar de previsível, a trama não deixou de ser cativante e emocionante. 

No mais, gostei bastante da leitura. O conto é bem gostoso, cativante e muito bem escrito. Recomendo a leitura para os amantes de erótico.
Classificação:4/5




Postado por Marina Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido!