Resenhas

Primeiras Impressões: Aníur, de Esther Moratto

29 de fevereiro de 2016

......
O livro Aníur, escrito por Esther Moratto, conta a história de Meg e Jake. O livro inicia-se com eles se casando, mostra como eles se conheceram e um pouco da família de cada um. A mãe de Meg morreu quando ela ainda era nova e a mesma foi criada pelo "pãe". Nos primeiros capitulos fala um pouco da relação de Jake com sua mãe, inclusive ela não apoia muito o relacionamento de Meg e Jake, Contudo, isso não impede dos dois de casarem e forma uma família.

Acontece que Jake precisa fazer uma viagem urgente de trabalho e, os dois acabam se separando. A partir daqui ocorre uma sucessão de fatos. Acontece um terremoto na cidade onde eles moram e ela fica totalmente devastada, além disso uma doença misteriosa surge.

Estou louca ansiosa para sabe o que vai acontecer, inclusive a trama tem um toque de suspense e tensão, que faz o leitor ficar louco para terminar a história e descobrir o que está acontecendo.

A AUTORA

Esther Moratto, tem 20 anos, é de São Paulo, estuda Publicidade e Propaganda, tem um blog chamado The Moratto e uma de suas paixões é a leitura. Por muito tempo não se considerava escritora, mas quando senti sufocada por uma história, decidiu escrever e dividir com outras pessoas. “Foi algo que surgiu como uma explosão de ideias já formadas que viraram a história Aníur e meu segundo livro Vamprio”

Postado por Marina Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido!