Resenhas

Lançamento: Amos e Masmorras – O torneio, de Lena Valenti @univdoslivros

11 de fevereiro de 2016

......
Já está em pré-venda (aqui), o segundo livro da série Amos e Masmorras. Tem resenha no primeiro livro aqui no blog (aqui) e este segundo livro foca no torneio Dragões e Masmorras DS. Confira capa e sinopse;
SINOPSE: Chegou a hora de encarar o tão aguardado torneio Dragões e Masmorras DS.Entregue-se aos combates. Liberte seus desejos.
Na busca pela irmã desaparecida, a agente Cleo Connelly conseguiu se infiltrar no ultrassecreto torneio de práticas BDSM, o Dragões e Masmorras DS. Tudo o que ela sabe é que está prestes a mergulhar numa experiência única que vai afetar todos os seus sentidos – e mexer com seus mais profundos desejos e medos.

Após o excitante treinamento como submissa do agente Lion Romano, parceiro de sua irmã no FBI e sua paixão de infância, Cleo está pronta para enfrentar os desafios que a esperam… ou pelo menos é o que ela pensa.
Lena Valenti nasceu em Barcelona em novembro de 1979. Leitora assídua, principalmente de romances, escreve desde que se conhece por gente. Trabalhou como assessora de imprensa da livraria Casa del Libro e, graças à sua saga Vanir – cujo sucesso atravessou fronteiras e chegou a diversos países europeus e americanos –, elevou-se ao posto de uma das escritoras mais reconhecidas e aclamadas de romances da atualidade nos gêneros erótico e sobrenatural. Tornou-se famosa também por causa da série Amos e Masmorras, que conta com oito volumes até o momento.

Postado por Marina Santos

Um comentário:

  1. Olá!

    Adorei o novo visual do blog! Infelizmente, a obra não me chamou muita atenção...

    Beijos!
    Participe do Sorteio de Estrela da Manhã, novo livro do André Vianco
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido!