Resenhas

Lançamentos: Confira algumas novidades da @Verus_Editora

17 de fevereiro de 2016

......
A Verus está com ótimas novidades para os próximos meses e eu já quero todas!
Entre eles está a continuação da série Irmãos Maddox, previsto para sair no final de março. Além disso, a editora compra os direitos da série Calendar Girl, de Audrey Carlan.
SINOPSE: Falyn Fairchild abandonou seu carro, seus estudos e até seus pais. Filha do próximo governador do Colorado, ela está de volta à sua cidade natal, falida e trabalhando como garçonete em um café. Ao fim de cada turno, ela guarda o que recebeu, esperando um dia ter o suficiente para comprar uma passagem para o único lugar onde pode encontrar redenção: Eakins, Illinois.
No instante em que Taylor Maddox entra no café, Falyn sabe que ele trará problemas. Taylor é charmoso, não cumpre promessas e é lindo mesmo coberto de fuligem, fazendo dele tudo o que Falyn acredita que um bombeiro de sucesso deve ser. Mas ela não está interessada em se tornar mais uma em sua lista — e, para um dos Maddox, uma garota desinteressada é o desafio mais atraente de todos.
Belo sacrifício é o terceiro volume da série sobre os irmãos mais barulhentos e irresistíveis da literatura new adult. O foco agora é Taylor, um dos gêmeos, que se envolve com uma garota cheia de segredos — e, pela primeira vez, pode ser ele quem sairá machucado dessa história.
SINOPSE: Quando conheceu Emma Pierce no set de filmagem de seu último longa-metragem, Graham Douglas ficou imediatamente encantado, mas Emma era o objeto de desejo do superastro Reid Alexander. Graham fez o possível para não se apaixonar por ela, até que um encontro em Nova York dá a ele mais uma chance, e dessa vez ele decide arriscar. Emma sacrificou uma carreira promissora em Hollywood para levar uma vida comum. Ela acreditava já ter superado o que sentia pelos dois caras que disputavam seu coração na filmagem de seu último trabalho, até que o destino coloca Emma em uma cafeteria no meio de Manhattan com aquele de quem ela ainda sente saudade. Brooke Cameron sobreviveu aos três meses no set de filmagem com seu belo e arrogante ex-namorado, o garoto de ouro de Hollywood. Mais velha e sábia, ela agora pôs os olhos em Graham, um grande amigo, e só há uma coisa em seu caminho: Emma, a garota que ele não consegue esquecer. Reid Alexander é capaz de resumir a própria vida em uma única palavra: tédio. Ele não tem muito o que fazer além de entrevistas, sessões de fotos e o lançamento de seu último filme. Em busca de diversão, a última coisa que ele espera é se juntar à sua ressentida ex-namorada para atingir um objetivo comum: separar Graham e Emma. O jogo começou.

CALENDAR GIRL

A série conta a história de Mia Saunders que precisa de 1 milhão de dólares para pagar as dividas de jogo do seu pai, a quem ele deve? Ao ex namorado da Mia.
Agora a sua unica opção é ser acompanhante. Um mês com um cara rico, e só dorme com ele se precisar. Cada mês com um homem diferente e no final do ano ela vai ter o dinheiro necessário para pagar a divida do pai, parece fácil e simples né?Cada livro conta sobre um mês, e sobre o homem com quem ela está naquele mês.
A série ainda não tem previsão para lançamento.

Postado por Marina Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido!