Resenhas

[RESENHA] Magnifico, de M S Fayes, Trilogia da Lei 3 #Euleionacional

23 de dezembro de 2015

......

Autora: M S Fayes

Editora: Independente
Páginas: 270
Classificação: 4.0/5.0
Compre: Amazon
Adicione: Skoob

Magnífico é o terceiro e último livro da Trilogia da Lei e conta história de Lana Conner. 
Tem resenha do segundo livro aqui no blog (aqui).
Eu estava com ótimas expectativas no livro e me surpreendi. Lana é uma garota do interior, simples, humilde e mais forte do que aparenta ser.
O livro é fofo e é impossível não se apaixonar.

Lana Conner morava com Kate e Fay, inclusive nessa época ela também cursava direito, até que seu namorado, Paul Kingston, fez uma proposta de uma viagem sem rumo, sem destino e ela aceitou. Acontece que nessa viagem ela engravida e o namorado  melhor, ex-namorado  a abandona em um hotel de beira estrada na Califórnia sem dinheiro para voltar para casa. Isso que aconteceu com Lana, mostra no decorrer dos livros Absoluto e Irresistível que conta a história respectivamente de Kate e Fay. 

Neste livro Lana está vivendo com sua mãe na fazenda da família, tranquila e ansiosa esperando a chegada do seu filho. Ela se arrependeu de ter conhecido esse homem, mas a vida que vivia dentro dela ela jamais se arrependeu de ter.
"Nunca poderia se arrepender do presente que recebera. Gerar e dar uma vida a um ser era um dom divino."
Contudo, o advogado da família Kingston vai até a fazenda para dizer que eles estão entrando com um processo judicial para ficar com a guarda da criança alegando mentiras dizendo que Lana queria abortar. 

Desesperada Lana volta a Boston para tentar conseguir ajuda das suas amigas e seus namorados, visto que eles têm carreira jurídica. E é em Boston que ela conhece o homem que faz seu coração bater mais rápido. 
"John parecia ser um homem culto, mas mantinha certo ar de tristeza em volta de si. Ou Lana apenas poderia apostar que ele não era de demostrar seus sentimentos com facilidade."
John Reynolds é um renomado juiz de direito que foi traído pela sua esposa interesseira, porém ele superou e não está buscando qualquer relacionamento... até conhecer Lana. O cara é imponente, tem um ar de superioridade e quando a conhece com seu jeito simples, humilde, fofa ele fica logo intrigado e interessado em conhecer essa jovem e em consequência tem uma necessidade de protegê-la. 
"... mas seus pensamentos sempre voltavam para uma adorável moça do interior, delicada como uma flor, tão doce e inocente..."
Apesar de Lana está gravida, ela não está morta e John se controla para não ter desejos indecentes com ela, mas é quase impossível. 
Mas será que ele conseguirá manter apenas amizade com ela? Será que Lana vai conseguir vencer Paul? E o que o futuro os espera?

O livro é uma gostosura que só, apesar das investidas de Paul em atormentar a vida de Lana, John faz ela mais alegre e se sente segura ao seu lado. 
Eu amei o livro e me arrependo de não ter lido logo assim que ele chegou para mim. A autora tem uma escrita leve e fluida, não deixando de ser divertida em alguns momentos quando as amigas estavam juntas. Eu amei!
Fayes fechou a trilogia com chave de ouro, mostrando uma mocinha que de fraca não tem nada. Lana é inteligente, forte e divertida. Super amei o desfecho e não poderia terminar de uma maneira melhor. 
A autora também nos mostra um pouco dos outros casais e deu para matar a saudades deles. 

Por fim, eu tenho apenas 3 palavras para descrever a trilogia da Lei: Absoluto, Irresistível e Magnifico.

Postado por Marina Santos

2 comentários:

  1. Oi Mari,tudo bem?
    Então,acho que nunca ouvi falar dessa trilogia ou sequer da autora.No início da resenha achei que seria uma história bem ruinzinha,a julgar pelo nome da trilogia que,sinceramente,achei muito engraçado,mas conforme você vai explicando a trama e contando o que achou dela,desperta em mim uma empatia enorme pela história da protagonista e consequentemente a vontade de ler já essa trilogia que me parece ser fantástica!Agora minha curiosidade esta à mil e a minha lista de leitura ainda maior,graças a sua resenha,que por sinal é muito boa,haha.
    Beijos!

    Por Livros Incríveis
    http://porlivrosincriveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela resenha super fofa, Marina! Acho que um dos maiores medos de qualquer escritor de séries é que se perca em algum livro. Fico feliz por ter conseguido "fechar com chave de ouro". Dá uma sensação maravilhosa de dever cumprido.
    Obrigada pelo carinho e pelo apoio em divulgar!

    Bjuuu

    M.S. Fayes

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido!