Resenhas

[RESENHA] Slade, de Laurann Dohner @univdoslivros #NovasEspécies 2

17 de novembro de 2015

......
Autora: Laurann Dohner
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 352
Classificação: 5.0/5.0 ♥
Compre: Buscapé
Adicione: Skoob

Gente, eu já disse que sou apaixonada pelos Novas Espécies? Não? Sim? Gente, AMO ESSES CARAS! rss
Slade é o segundo livro da série Novas Especies, conta a história de Slade e Trisha Norbit. Cabe ressaltar que cada livro da série conta história de um personagem diferente, além citar o que anda acontecendo com os personagens do livro anterior a este, então recomendo que leiam na sequencia para não pegar nenhum spoiler.

Trisha trabalha no Hospital Mercy e durante seu turno ela é encarregada de um ex-prisioneiro que foi resgatado das Industrias Mercile, lugar onde eram mantidas pessoas geneticamente alteradas com DNA animal à tratamentos desumanos para ganhar dinheiro, usando desculpas que era para combater doenças que passavam de animais para humanos, além de dizer que criavam drogas milagrosas para ajudar soldados feridos em guerra a se curar rapidamente. Tudo fachada! 
Pois bem, o 215, como era chamado, foi resgatado e aparentemente a doutora ficou atraída por aquele homem, também pudera o cara é era lindo. 
215 acorda na sala médica achando que está na Mercile, decide seduzir a doutora e as coisas não acabam muito bem...
"–Você vai me querer tanto quanto eu quero você."
Bem, os médicos acabam intervindo e sedando-o.

Passaram-se um ano desde este incidente e agora a doutora trabalha em Homeland, lugar destinado apenas às Novas Espécies que foram resgatadas, porém ela fica frustada ao se esbarrar com Slade, o ex-prisioneiro 215, e ele não se lembrar dela. 
Quando Slade descobre que ela é a mesma médica que mexe com sua mente desde o dia que foi libertado, ele fica louco de raiva, pois sabe que ela nunca dará bola pra ele.
"Tinha fantasiado encontrá-la, colocá-la debaixo de si de novo e terminar o que tinham começado."
As coisas acabam tomando um rumo drástico quando a doutora é convocada, por Justice North, a participar de uma reunião secreta onde será discutido a compra de novas terras para os Novas Espécies, e Slade está incumbido de protege-lá até o local da reunião. Contudo, no caminho, são perseguidos por ANTI-Novas Espécies e Slade faz de tudo para proteger a doutora. Enquanto fogem para se salvar, o desejo é intenso e é impossível negar o que sentem, porém não sabe eles que a consequência desse desejo vai transformar suas vidas e vai gerar uma esperança para os Novas Espécies. 
"Prometeu que tentaria ser um homem melhor para ela. Mas primeiro, precisava mantê-la viva."
Slade é um canino, grosso, sensual e é impossível não se apaixonar pelo cara. 
As vezes ele age como um tolo, mas quem não fica quando está apaixonado? rsss
Inclusive por ser envolver com um Nova Espécia, a vida da Dr. Trisha sempre está em perigo, então a trama tem ação o tempo todo. 
Eu também adorei a interação com os personagens secundários: Brass, Moon e Harley. Eles juntos são uma comédia e eu já quero um livro a história de cada um deles. rsss

O final é bem previsível e achei que a autora poderia abordar mais sobre uma coisa que está acontecendo com Trisha (se eu contar é spoiler) rssss.
O bom é que ela vai mostrar um pouco disso no proximo livro, Valiant, mas queria que ela falasse nesse agora.

O livro é bem dinâmico, a escrita da autora é fluida e é impossível parar de ler. Esses dois me deixaram louca e ao mesmo tempo fiquei apaixonada e tenho certeza que vocês ficaram também.
"Você é minha, Doutora. Lutaria contra qualquer um para pegá-la de volta e mataria  qualquer homem que a tocasse."

SOBRE A SÉRIE.
A série Novas Espécies atualmente é composta por 14 livros, sendo os 3 primeiros já adquiridos pela Universo dos Livros. Cada livros é contato pelo ponto de vista de um Niva Espécie. São eles: Fury, Slade, Valiant, Justice, Brawn, Wrath, Tiger, Obsidian, Shadow, Moon, True, Darkness, Smiley Numbers.

Cabe ressaltar que a editora comprará os outros livros dependendo da procura das pessoas.

Postado por Marina Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido!