Resenhas

[RESENHA] Fury, de Laurann Dohner @univdoslivros #NovasEspécies 1

10 de novembro de 2015

......
Autora: Laurann Dohner
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 368
Classificação: 5.0/5.0 ♥
Compre: Buscapé
Adicione: Skoob

Eis aqui um livro que eu não esperava gostar tanto. Foi uma leitura por acaso e assim que adentrei no mundo dos Novas Espécies não queria sair de jeito maneira. A trama é simplesmente arrebatadora e sou completamente apaixonada pelos Novas Espécies. Também pudera, os caras são diferentes a sua maneira, mas são tão carinhosos e protetores... é impossível não viciar.
"Ele era proibido, perigoso e sexy."
Ellie Brower é uma enfermeira que trabalhava no prédio administrativo da Mercile e ao descobrir que as empresas faziam experimentos genéticos ilegais com seres humanos, não pensou duas veze em ajudar a desmascara-los. Assim, começou a trabalhar infiltrada no subsolo da empresa, exatamente no departamento de testes de pesquisas e desenvolvimento e ficara horrorizada com as coisas que aconteciam lá. 
Essas pessoas mantidas em carcere privado eram as Novas Espécies. Criados em laboratórios, tiveram seu DNA humano misturado com DNA de animal (principalmente canino, felino e primatas) e desde seu nascimento foram objetos de estudo e experimento. Segundo as Indústrias Mercile, foram criados para ajudar a salvar vidas, curar doenças e ajudar soldados em guerra a se curar mais rápido. Porém era tudo fachada, as pessoas eram mantidas contra sua vontade, presas em cativeiros acorrentados e sofrendo constantes abusos. As mulheres Novas Espécies era obrigadas a acasalar com machos da sua espécies, além de as vezes serem estrupadas por humanos que trabalham na Mercile. 
Um desses experimentos, o prisioneiro 416, era sempre observado pela enfermeira e ela nutriu fortes sentimentos por ele. No dia que conseguiu as provas para fechar a industria, Ellie se deparou com um dilema, pois o 416 estava prestes a ser morto. Contudo se ela ajudasse, poderia ser pega com as provas.
Ela fez uma escolha e essa escolha vai mudar sua vida...
"– Eu juro! ... – Vou matá-la com minhas próprias mãos."
Um ano se passa e agora graças a Ellie os Novas Espécies foram libertados. Foi criado um lugar para os sobreviventes das Indústrias Mercile, a Homeland, onde poderiam viver e se ajustar à liberdade em uma comunidade segura. Criaram seu próprio governo: Organização das Novas Espécies, a ONE, cujo objetivo é cuidar das necessidades dos NE, além de protege-los contra as pessoas que os odeiam e terem sua própria justiça. 
Ellie se voluntariou para ajudar as mulheres Novas Espécies se ajustarem, visto que elas não conheciam nada fora do cativeiro em que foram criadas. 
Contudo ela está prestes a descobrir que 416 – agora conhecido como Fury – está vivo, trabalha na Homeland e é o segundo no comando de seu povo. E quando ele a encontra, ele quer fazer tudo com ela, menos matá-la...
"Ele queria Ellie mais do que a coisa mais importante na sua vida: seu povo."
Fury é canino, forte, musculoso, lindo, tem cabelos que longos que vão até o ombro, super protetor com as fêmeas da sua espécies, além de super leal, macho alfa e um excelente caçador. Uma característica bem comum dos NE é que eles são super possessivos, muito mesmo! Têm um ótimo olfato, sentem cheiro de medo, desejo e até mesmo sexo. rss  São carinhosos à sua maneira e eu sou apaixonada por eles. Antes de serem libertos eram chamados por números, agora já livres cada um escolheu o nome que deseja ou significa algo para eles. 
A trama gira em torno do romance entre um humano e uma nova espécie, da aceitação da sociedade e conhecemos a maneira que eles vivem, os desejos e tudo mais. 
"Mas Ellie era a prova viva de que ele tinha uma fraqueza: ela."
Eu amei a escrita da autora, terminei o livro em menos de 24 horas e já parti para o próximo. A autora escreve de uma maneira que transmite bem o que o personagem está sentindo, além de ser fluida e bem humorada. 
A autora é direta, sem enrolações e eu amei isso, pois as vezes é cansativo ler um livro que enrola mais do que outra coisa. rsss 
A trama é arrebatadora, os protagonistas são intensos e adoro a união deles, como também dos NE
"– ... mas gosto quando ficamos conectados, e abraçar você é minha segunda coisa favorita."
Esta leitura é obrigatória para os amantes do gênero hot!

SOBRE A SÉRIE.
A série Novas Espécies atualmente é composta por 14 livros, sendo os 3 primeiros já adquiridos pela Universo dos Livros. Cada livros é contato pelo ponto de vista de um Niva Espécie. São eles: Fury, Slade, Valiant, Justice, Brawn, Wrath, Tiger, Obsidian, Shadow, Moon, True, Darkness, Smiley e Numbers.
Cabe ressaltar que a editora comprará os outros livros dependendo da procura das pessoas.


Postado por Marina Santos

Um comentário:

  1. Oi Marina!
    Me recomendaram esse livro ano passado,quando nem tinha sido lançado ainda e super me animei em ler,mas acabei me esquecendo da existência dele,até que o vi nas lojas mas sempre acabo deixando-o no fim da lista e nunca o compro. Mas li a sua resenha,por sinal muito boa,só aumentou a minha vontade de ler, e vi recentemente um anúncio da Editora responsável avisando que caso a série não tenha uma boa vendagem,a sua publicação não será continuada aqui e senti uma urgência enorme de sair correndo e comprar todos os exemplares possíveis pra ajudar a série deslanchar,mesmo não tendo lido ainda,mas porque é triste ver uma série incompleta.
    Bom,prometi pra mim mesma que até o fim do ano eu compro,não todos os exemplares possíveis,mas pelo menos um haha.
    Beijos!

    Por Livros Incríveis
    www.porlivrosincriveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido!