Resenhas

[RESENHA] FUNÇÃO CEO – A Descoberta da Verdade, de Tatiana Amaral #euleionacional

25 de novembro de 2015

......
Autora: Tatiana Amaral
Editora: Pandorga
Páginas: 639
Classificação: 5.0/5.0 ♥
Compre: Buscapé
Adicione: Skoob

(NÃO LEIA ESTA RESENHA SE NÃO TIVER LIDO OS OUTROS DOIS LIVROS ANTERIORES, PODE CONTER SPOILER DO LIVRO 1 E 2) 

Eis aqui o desfecho de uma trilogia que eu não dava NADA, mas se tornou um dos melhores livros nacionais de romance erótico que eu já li. Sim, esse livro conquistou meu coração, sambou na minha cara, abalou meus sentimentos, deixou-me no chão e só restou chorar, tanto de felicidade como de tristeza por esse livro tão emocionante ter findado. 
O primeiro (aqui) e o segundo (aqui) já têm resenha aqui no blog!
Eu terminei a leitura em agosto/2015 e só consegui pegar para fazer resenha agora em novembro/2015, visto que deve bienal e fiquei super atarefada nesses dias. Falando nisso, vi a autora por lá e não deixei de autografar meu livro lindo. () Enfim, vamos ao que interessa...
"– É exatamente o que vocês estão lendo. Eu, Melissa, sou maior acionista do grupo C&H Medical Systems."
Sim, depois de três meses fora de circulação, Melissa volta como a amor acionista da empresa de Robert, e não é só isso. Ela volta poderosa, mais confiante de si, pronta para terminar a guerra que Tânia e Robert começaram e acima de tudo, muito bem casada com Dean. 
É de chorar ver Robert encarando Mel, a mulher que ele ama e venera, a mulher que ele procurou por três longos meses, vestindo roupas caras e usufruindo do seu dinheiro. Admito que fiquei super triste por ele, mas foi necessário e o que ele não sabe que tudo isso é um plano de fachada para poder acaba com toda essa guerra e sofrimento que seguem por anos. 
"– ... Não foi ele que decidiu que passaria por cima de tudo e todos para levar essa batalha adiante? Não foi ele quem não soube desistir antes de tornar tudo um inferno?"
Melissa está focada em destruir Tânia e usar o mesmo jogo de mentiras e trapaças que sempre rolou entre eles, porém com muito mais perspicácia que sua rival. E ela faz isso com plena consciência que tudo que ela fizer será irreversível e talvez possa acabar com os sentimentos de Robert, porém ela está decidia a fazer de tudo para alcançar o tão almejado recomeço.
Ainda sim, muitas águas vão rolar e muitos segredos serão revelados. 
Mas será que Robert e Melissa serão fortes o suficientes para enfrentar tudo isso?
"Eu amava Robert, com toda a minha capacidade de amar, idolatrar, desejar, de todas as formas possíveis e impossíveis."
Os personagens secundários como Dean e Abby ganham mais destaque nesse livro. Entendemos o porque ela querer tanto acabar com Tânia, além de ter sangue de vingança pelo que Adam fez a ela. 
A trama é repleta de drama, sexo e mistério, que faz o leitor ficar numa montanha russa de emoções, ora sorrindo e pulando, ora com raiva e chorando. rss

A autora escreve de uma maneira leve e fluida, que faz o leitor ficar vidrado na leitura. O final foi imprevisível e incrível, além da autora não deixar nenhum ponto solto. Eu fiquei triste pois não queria que o livro terminasse e ao mesmo tempo fiquei super feliz pelo tão sonhado recomeço dos protagonistas. É impossível não se emocionar e bater palmas para a autora.
"– É o nosso recomeço. Eu passei um mês exorcizando todos os meus fantasmas. Enterrei todos os meus mortos. Deixei para trás o meu passado, a minha vida e agora quero apenas recomeçar..."
Por fim, eu recomendo muito essa trilogia. Livros que eu nem queria ler, e por fim, se tornaram meus queridinhos nacionais. Uma história linda de amor, que nasce no meio de mentiras, roubo e traição. O desejo de ter um recomeço e finalmente ser feliz.
É impossível não se apaixonar por essa história e eu recomendo muito.
_
SOBRE A TRILOGIA

A trilogia FUNÇÃO CEO é composta pelos livros: FUNÇÃO CEO – A Descoberta do Prazer, FUNÇÃO CEO – A Descoberta do Amor e FUNÇÃO CEO – A Descoberta da Verdade. Todos os livros já foram lançados pela Editora Pandorga e já têm resenha de todos aqui no blog. 


Postado por Marina Santos

Um comentário:

Obrigada por ter lido!