Resenhas

[LANÇAMENTO] @galerarecord divulga capa de segundo livro de As Crônicas Híbridas

10 de outubro de 2015

......
Um Dia Existimos,segundo volume de As Crônicas Híbridas, de Kat Zhang, tem sua capa divulgada nas redes sociais pela Galera Record. O livro está previsto para ser lançado em novembro.
SINOPSE: Uma trama distópica, passada num futuro onde pessoas com duas almas habitando o mesmo corpo são uma possibilidade. Considerados instáveis e perigosos, os híbridos foram perseguidos e eliminados das Américas. As fugitivas irmãs Addie e Eva encontram abrigo com um grupo de híbridos que coordenam um movimento de resistência. Apesar dos conflitos envolvidos em dividir um corpo, ambas estão animadas para se juntar à revolução. Com o envolvimento, entretanto, surgem as dúvidas: até que ponto Addie e Eva estão dispostas a usar da violência em nome dessa causa?

Postado por Marina Santos

Um comentário:

  1. Olha, sabe que pela sinopse o livro me deixou interessada, curiosa, ainda mais porque tenho uma certa simpatia por distopias. Apesar disso, só li as distopias mais antigas (1984, Laranja Mecânica), preciso me aventurar nas mais recentes. Ainda não sei se o solicitarei de parceria, se comprarei, enfim. Sabe o que é mais engraçado, normalmente eu detesto capas com rostos de pessoas (foto), mas esta capa achei bonita, delicada; outro ponto positivo. ^^

    Beijoka, Livro Lab

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido!