Resenhas

[RESENHA] FUNÇÃO CEO – A Descoberta do Prazer

12 de agosto de 2015

......
Autora: Tatiana Amaral
Editora: Pandorga
Páginas: 424
Classificação: 5.0/5.0 ♥
Compre: Buscapé
Adicione: Skoob

“Você já sentiu vontade de tocar em algo que sabe ser proibido? Já teve o desejo irresistível de experimentar alguma coisa que sabe não ser socialmente ou eticamente correto? Tão proibido e ao mesmo tempo tão desejável que poderia destruí-la?”

FUNÇÃO CEO – A Descoberta do prazer é primeiro livro da trilogia FUNÇÃO CEO. Um livro intenso, poderoso, cheio de luxúria, segredos, com um jogo intrigante de sedução e descobertas. Um livro que a principio eu não curti, mas depois se tornou um dos melhores livros eróticos nacionais que eu já li. 

Melissa Simon, um mulher solteira, decidida e independente, formada em economia conseguiu um emprego de secretária substituta do Robert Carter, um magnata, CEO do grupo empresarial C&H MEDICAL SYSTEMS. A antiga secretária de Carter, Abgail, amiga de Melissa, sofreu um acidente e ficará afastada por tempo indeterminado, assim Melissa acabou ocupando seu lugar temporariamente.
O Sr. Carter é um homem exigente, sexy, poderoso, magnata, arrogante, exala sexo e acima de tudo, consegue tudo que quer, traduzindo, um CEO. rs
Assim que eles trocam olhares, Melissa já fica com a calcinha molhada, fica sem reação, abaixa a cabeça e fica igual uma cachorrinha. Affffff 
"... Não que eu quisesse alguém como o Sr. Carter, ele era insuportável, lindo, exalava sensualidade e, definidamente, algo que não poderia ter, além disso, era extremamente perigoso, ou seja, proibido para mim." 
Já Robert, é super exigente, grosso, controlador, sarcástico e irônico, ele acha divertido ver que ela ficou muito abalada assim que o viu e, definidamente, ele também ficou abalado com a sua presença.
Como sua secretária, Melissa vai a diversos lugares com Robert, e eles tem uma viagem já programada pelos próximos dias para Atenas e é a partir daqui que as coisas começam a ficar QUENTES... Melissa tenta resistir ao chefe, mas para a sua felicidade, ela não consegue controlar o desejo que sente por ele. Sem mais nem menos, aqui começa uma paixão, difícil e impossível de controlar. 
" – ...Deixe-me entrar na sua vida. permita que eu possa fazer com você todas as coisas que tenho vontade. Com certeza você não vai se arrepender." 
Porém, nem tudo são  flores. Robert esconde um segredo, um segredo que pode acabar com toda sua vida, seu império. Além disso, eles tem uma relação profissional. Como a moral de Melissa ficará se descobrissem que ela tem uma relação intima com seu chefe? Contudo, esse é o menor problema deles, e isso vocês só vão descobrir lendo. rss

Ai vocês me perguntam: Marina, o que te fez dar 5 estrelas nesse livro se até agora eu não vi nada de muito diferente? Vou contar à vocês...
Primeiramente, recapitulando, Mel ficou apaixonada por Robert, de quatro precisamente, enfim, até ai nada de diferente. Quando o cara passa, ela baixa a cabeça, quando ele chega perto, ela se encolhe, quando ele a toca, ela se arrepia... ok! Robert começa a perseguir, usa todo seu poder e suas influencias para saber toda a sua vida, inclusive o tamanho das suas calcinhas... ok! Viajam, sexo, luxúria, prazer... ok! Robert começa a se apaixonar por ela, começa a ver como o centro do seu mundo, briga e bate o pé dizendo que ela é dele... ok, até aqui nada de muito diferente.

Pois bem, começam a surgir revelações, os demônios do passado aparecem para tormentar o casal, uma inimiga a altura de Robert começa a infernizar mais ainda a sua vida. São tantas coisas, tantos problemas, Robert parece ser um cara tão firme, mas no fundo ele esconde tanta coisa, tanta merda que é impossível não sentir a dor que ele sente. É nisso que o livro se torna único! 
Robert vê Melissa como uma válvula de escape, de todo seu passado sofrido, com esse jogo sujo de mentiras e muita coisa errada. Ele a vê como um recomeço

A autora descreve muito bem a dor dos personagens, ela nos faz sofrer, ela acaba conosco, ela nos faz chorar. Eu me pus diversas vezes no lugar da Melissa, e eu não aguentaria rss. Mas ela aguentou firme, mesmo no escuro sobre os acontecimento, mesmo quebrada, ela está lá firme esperando por Robert. E ele morrendo de medo que ela não o aceitasse quando descobrisse o que estava por trás do seu passado...
" ...Eu amava tanto Melissa Simon que doía pensar que nunca conseguiria ser o suficiente para ela. Eu a amava da maneira correta, da maneira como merecia ser amada. Mas era um ser tão miserável que não me era permitido ter essa felicidade."
Sabe aquela cachorrinha no inicio do livro? Do meio do livro para o final, Melissa muda totalmente, é firme, forte e faz de tudo para ter seu amado ao seu lado, mesmo que isso custe caro. E o final, sei lá, eu fiquei despedaça, mas muito esperançosa e ansiosa pela continuação.

No geral, o livro é lindo. A editora Pandorga caprichou na capa e na diagramação.
A autora ganhou meu coração e, com certeza, vou ler qualquer coisa que essa mulher escrever. rsss
A trama é envolvente, arrebatadora, os protagonistas tanto principais como secundários, são cativantes e muito divertidos. Aqui temos a narração tanto de Melissa como também de Robert, assim dá para sabermos o que os dois sentem no intimo. Além disso, o livro tem um ALTO TEOR SEXUAL. A leitura é fluida, quando você menos espera o livro já acaba de um jeito que você fica super ansiosa pela continuação. 
"Não conseguia mais ficar longe dela. Não conseguia mais ficar sem os nossos momentos... A decisão estava tomada... Eu contaria a verdade a Melissa."

CABE RESSALTAR que cada pessoa tem um gosto literário diferente, algumas não curtiram, mas eu amei, me apaixonei e SENTI a intensidade que o livro passou.
RECOMENDADÍSSIMO!

SOBRE A SÉRIE
A trilogia FUNÇÃO CEO é composta pelos livros: FUNÇÃO CEO – A Descoberta do Prazer, FUNÇÃO CEO – A Descoberta do Amor e FUNÇÃO CEO – A Descoberta da Verdade. Todos os livros já foram lançados pela Editora Pandorga. 

Postado por Marina Santos

4 comentários:

  1. Amiga adorei a resenha, realmente parece ser muito muito bom, fiquei super curiosa para ler, vou pegar ele assim que der huahua
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Marina adorei seu blog e me identifiquei bastante com você, sua descrição me descreve perfeitamente, (idade, nome, preferencias) só nossas cidades que são diferentes haahahha!! Um grande abraço, suas resenhas são ótimas. Beijos
    ass: Marina

    ResponderExcluir
  3. Li a trilogia por conta da sua resenha. E posso dizer? Apaixonei! Já li duas vezes e tô com uma ressaca literária terrível, me apaixonei pela história, pelos personagens, a autora é fantástica!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido!