Resenhas

[NACIONAL NA XVII BIENAL DO LIVRO] LIGIA ORTIZ

17 de agosto de 2015

......
Ligia Ortiz, estará na Bienal lançando seu primeiro romance Na Proximidades do Amor, pela editora Novo Século no seu selo Talentos da Literatura Brasileira. A autora estará dia 7 de setembro, das 12hs às 13hs, no stand da Novo Século Editora no Pavilhão 3 Azul.
SINOPSE: Sabe aquele gostinho de quero mais? É isso que você vai sentir ao terminar de ler Nas Proximidades do Amor. Nalu Alcântara Hanz, uma jovem e atraente publicitária, faz de tudo para preservar seus sentimentos após ter sido traída pelo noivo. Passado o período de “luto”, ela encontra em Caio uma ilha segura e mantém seu coração afastado de qualquer possibilidade de ser quebrado novamente. Numa jogada do destino, sua vida esbarra com a de Alec e, a partir desse momento uma bagunça deliciosa acontece balançando suas estruturas e questionando suas regras. Ele faz o que pode para estar com ela, mas Nalu só recua com suas aproximações. Contudo não se foge da verdade por muito tempo, ela sempre aparece.
Qual a forma certa de agir quando suas crenças são postas à prova?
_
NACIONAL NA XVII BIENAL DO LIVRO são posts com o intuito de mostrar autores nacionais, independentes ou não, que estarão na Bienal do Livro de 2015. Venha conferir!

Postado por Marina Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido!