Resenhas

[NACIONAL NA XVII BIENAL DO LIVRO] JC PONZI

18 de agosto de 2015

......
JC Ponzi, estará na bienal lançando dois livros sendo eles: Sob a Face do Poder e Seduzida pelo Perigo, respectivamente pela Ler Editorial e Qualis Editora. 
CONFIRME PRESENÇA NO EVENTO!

Fique por dentro da agenda da Autora JC Ponzi na Bienal do Rio!
05/09 – Lançamento de Sob a Face do Poder, às 11h no Auditório Lapa - Pavilhão Verde - Serão distribuídas senhas a partir das 10h
12/09Lançamento da edição especial de Seduzida Pelo Perigo às 17 horas no estande da Qualis Editora - Pavilhão Azul - E-19
Para quem não puder comparecer nos dias e horários acima, a autora estará presente na Bienal Do Livro Rio nos dias 04, 05, 06, 07, 11, 12 e 13, de braços abertos e caneta na mão!
Qualis Editora: Pavilhão Azul - E19
Ler Editorial: Pavilhão Azul, F14


SOBRE OS LIVROS:
SINOPSE: Leonard Clarke é um homem poderoso, cuja vida é dividida entre negócios lícitos e outros nada convencionais. Extremamente inteligente, foi criado para suceder o pai, tanto na Clarke Enterprises quanto no Clube, ao qual apenas convidados tem acesso.Quando uma das garotas do casting é brutalmente assassinada em uma das reuniões do Clube, Leonard sabe que tal atitude não pode passar impune. Para servir de exemplo aos demais e não atrapalhar os negócios, o culpado precisa ser punido.Seu foco é desviado do objetivo quando uma nova dançarina é contratada. Com rosto angelical e temperamento audacioso, Cindy exerce um poder inexplicável sobre o até então insensível Sr. Clarke. Mas a garota carrega um segredo que pode custar sua vida. Ao se envolver com o poderoso Leonard, nunca pensou que seria Seduzida pelo Perigo.O problema é que o destino sempre pode pregar uma peça. (COMPRE NA PRÉ-VENDA AUTOGRAFADO)
_
SINOPSE: Catherine Zimermann levava uma vida sem luxos ou grandes ambições. Após perder os pais em um trágico acidente, não conseguiu impedir que seu irmão, Chase, desiludido e revoltado com a vida, partisse de sua cidade natal, deixando-a para trás. Desde então, passou a viver um dia de cada vez, cursando a faculdade de psicologia e trabalhando em uma lanchonete.
Até que um telefonema tirou a sua rotina dos trilhos.
Chase estava com a voz embargada e desesperada; encontrava-se encarcerado em uma penitenciária na Califórnia, acusado de estupro e homicídio. Cath nunca imaginou que ele fosse capaz de tremenda brutalidade.
Decidida a esclarecer tal história, ela partiu para a Califórnia, com ânsia de provar a inocência do irmão. Mas, para isso, Cath precisava encontrar o verdadeiro culpado.
O que fazer quando o que procuramos está bem diante dos nossos olhos?
A vida não possui um roteiro. O destino sempre pode pregar uma peça.
_
NACIONAL NA XVII BIENAL DO LIVRO são posts com o intuito de mostrar autores nacionais, independentes ou não, que estarão na Bienal do Livro de 2015. Venha conferir!

Postado por Marina Santos

2 comentários:

  1. Olá!
    Sobre o lançamento de Seduzida pelo Perigo eu já estava sabendo, gostei de saber agora do Sob a Face do Poder. Dois livros que me interessaram bastante.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou ansiosa para conhecer os dois livros rs.
      Beijos ♥

      Excluir

Obrigada por ter lido!