Resenhas

[LANÇAMENTO] Próximos lançamentos da Editora Gutenberg

3 de agosto de 2015

......
Olá, pessoas lindas! Confira os próximos lançamentos da Editora Gutenberg. Tem livros lindos e estou ansiosa para ler todos.
_
A Retomada da União #3 – Bárbara Morais – 322 páginas – Lançamento: SETEMBRO/2015SINOPSE: Depois do atentado que ficou conhecido como o Massacre Amarelo, a situação em toda a União está crítica. A tensão entre humanos e anômalos é palpável, e Fenrir se apoderá da fraqueza de seus semelhantes para se intitular o herói da revolução. Enquanto isso, Sybil Varuna precisa aprender a lidar com o misto de emoções que a consomem, principalmente ao perceber que a Aurora está cometendo crueldades em seu nome. Com a ajuda do Sindicato, que está sob a liderança poderosa de Idris, a garota se verá como peça chave no plano para deter os principais inimigos do Estado. Em um jogo político abarrotado de intrigas e mortes, Sybil fará descobertas importantes sobre o seu passado e o destino dos anômalos refugiados. Prepare-se para desvendar os maiores e piores segredos que estão por trás do desfecho dessa eletrizante trilogia.

#Partiu Vida Nova – Leira Rego – Lançamento: SETEMBRO/2015SINOPSE: Como muitas garotas pobres do interior, Mariana também sonhava em se casar com um cara perfeito, ter uma casa arrumada e ser feliz “até que a morte os separe”. Mas o sonho dela parecia ter sido turbinado: ela ia se casar com Eduardo, médico, lindo, rico, cobiçado e divertido, ia morar em um super apartamento no melhor bairro da cidade, e nunca tinha se sentido mais feliz com seu vestido de noiva de marca e um guarda-roupa repleto de peças de grife que ela tanto valorizava. Depois de uma trabalheira maluca e da organização de todos os detalhes, o grande dia havia chegado. E, se dependesse dela, tudo sairia maravilhoso! Ela estava em seu quarto sozinha, terminando de se arrumar para a cerimônia, quando o noivo aparece de repente e diz que precisa conversar, pois não se sente pronto para casar. A imagem do casal em cima do bolo começa a desabar… O que aconteceu com Edu? Mari necessita de respostas, nada mais faz sentido. Agora, ela precisa ir atrás da verdade, nem que para isso tenha que descer do salto, arregaçar as mangas e fazer um longo ca- minho de volta, até conseguir finalmente começar a aproveitar a sua tão sonhada vida nova.

Amor Amargo – Jennifer Brown – 356 páginas – Lançamento: SETEMBRO/2015SINOPSE: Último ano do colégio: a formatura da estudiosa Alex se aproxima, assim como a promessa feita com seus dois melhores amigos, Bethany e Zach, de viajarem até o Colorado, local para onde sua mãe estava indo quando morreu em um acidente. O Dia da Viagem se torna cada vez mais próximo, e tudo corre conforme o planejado.
Até Cole aparecer.
Encantador, divertido, sensível, um astro dos esportes. Alex parece não acreditar que o garoto está ali, querendo se aproximar dela. Quando os dois iniciam um relacionamento, tudo parece caminhar às mil maravilhas, até que ela começa a conhecê-lo de verdade…

Um Ano Inesquecível – Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira, Thalita Rebouças – 400 páginas.SINOPSE: Dizem por aí que os melhores momentos da vida são vividos na adolescência. Os primeiros amores, os encontros, as festas, as viagens, as surpresas… E são sempre os instantes inesperados que transformam um dia comum em uma lembrança especial, daquelas que nunca deixarão de nos acompanhar.Este é um livro sobre esses momentos doces e sensíveis que não se apagam da memória tão facilmente. Quatro contos, em quatro estações do ano, sobre jovens que passam por vivências e sentimentos intensos. Paula Pimenta nos leva em uma viagem de inverno. Babi Dewet conta como um outono pode mudar tudo. Bruna Vieira mostra a paixão brotando com a primavera. E Thalita Rebouças narra um intenso amor de verão. Histórias de um ano inesquecível que vão ficar para sempre!


Uma Semana Para Se Perder #2 – Tessa Dare – 288 páginasSINOPSE: O que pode acontecer quando um canalha decide acompanhar uma mulher inteligente em uma viagem? A bela e inteligente geóloga Minerva Highwood, uma das solteiras convictas de Spindle Cove, precisa ir à Escócia para apresentar uma grande descoberta em um importante simpósio. Mas para que isso aconteça, ela precisará encontrar alguém que a leve. Colin Sandhurst Payne, o Lorde Payne, um libertino de primeira, quer estar em qualquer lugar – menos em Spindle Cove. Minerva decide, então, que ele é a pessoa ideal para embarcar com ela em sua aventura. Mas como uma mulher solteira poderia viajar acompanhada por um homem sem reputação? Esses parceiros improváveis têm uma semana para convencer suas famílias de que estão apaixonados, forjar uma fuga, correr de bandidos armados, sobreviver aos seus piores pesadelos e viajar 400 milhas sem se matar. Tudo isso dividindo uma pequena carruagem de dia e compartilhando uma cama menor ainda à noite. Mas durante essa conturbada convivência, Colin revela um caráter muito mais profundo que seu exterior jovial, e Minerva prova que a concha em que vive esconde uma bela e brilhante alma. Talvez uma semana seja tempo suficiente para encontrarem um mundo de problemas. Ou, quem sabe, um amor eterno.

Um Mundo Sem Príncipes #2 – Soman Chainani – 320 páginasSINOPSE: Nesta esperada continuação de A Escola do Bem e do Mal, as melhores amigas Sophie e Agatha estão de volta ao seu lar, em Gavaldon, para viver seu desejado final feliz, certas de que seus problemas terminaram. Mas a vida não é mais o conto de fadas que elas esperavam. Quando Agatha escolhe um fim diferente para sua história, ela acidentalmente reabre os portões da Escola do Bem e do Mal, e as meninas são levadas de volta para um mundo totalmente modificado. Agora, bruxas e princesas moram juntas na Escola para Meninas, na qual são inspiradas a viver uma vida sem príncipes. Tedros e os meninos estão acampados nas antigas Torres do Mal, onde os príncipes se aliaram aos vilões, e uma verdadeira guerra está se armando entre as duas escolas. O único jeito de Agatha e Sophie se salvarem é procurando restaurar a paz. Será que as amigas farão as coisas voltarem ao que eram antes? Sophie conseguirá ficar bem com Tedros nessa caçada? E o coração de Agatha, pertencerá a quem? O felizes para sempre nunca pareceu tão distante.

Postado por Marina Santos

2 comentários:

  1. Nem preciso dizer que já quero "Um Ano Inesquecível" né? A proposta do livro ser dividido pelas estações do ano me ganhou e ainda mais por serem autoras que todo mundo fala super bem!

    Beijo,
    http://portaoazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mari.
      Eu também estou louca por Um Ano Inesquecível, com certeza, vou autografa-lo na bienal. ♥
      Bjs

      Excluir

Obrigada por ter lido!