Resenhas

[LANÇAMENTO] Novo livro de Megan Maxwell já está em pré-venda

9 de agosto de 2015

......
Pela Lente do Amor, de Megan Maxwell, será lançado pela Editora Planeta no seu selo Essência. O livro tem previsão de lançamento para a primeira quinzena de Setembro e já está em pré-venda (aqui). Cabe ressaltar que a autora vem ao Brasil, confira a agenda abaixo:
Megan Maxwell no Brasil - AGENDA
05/09, sábado, às 15h, na Bienal Do Livro Rio - Editora Planeta- ENTRADA FRANCA.
07/09, segunda, às 10h, encontro de blogueiros no RJ- NECESSÁRIO CONFIRMAR PRESENÇA. 
08/09, terça, às 19h, lançamento na Livraria Cultura - Paulista.- ENTRADA FRANCA.
IMPORTANTE : Para participar do encontro de blogueiros, dia 07/09, às 10h, no RJ, será necessário confirmar presença até o dia 15/08, no e-mail marketing@editoraplaneta.com.br \0/ TOP SECRET


SOBRE O LIVRO:
SINOPSE: Ana Elizabeth troca o luxo e a riqueza da sua aristocrática família londrina pelas “calles” madrilenas, em busca do seu sonho: ser fotógrafa. Dona do seu nariz, ela monta com a amiga Nekane um estúdio fotográfico na capital espanhola e segue seu caminho de sucesso. No dia em que o prédio onde trabalham enfrenta um incêndio, Ana conhece Rodrigo, um dos bombeiros que atendem ao chamado da ocorrência. A troca de olhares aquece não só o corpo da fotógrafa, mas também seu coração e ela se entrega à inusitada amizade – com benefícios – que nasce entre eles. Apesar de cúmplices, um balde de água fria vai comprometer a liga dessa relação, quando Rodrigo – um mulherengo de carteirinha – descobrir que sua querida Ana está grávida de um turista suíço que passou por sua vida sem passagem de volta e de quem ela só sabe o nome. E o que dirá sua pomposa família quando souber que ela está grávida de um desconhecido e é amante de um bombeiro pobretão? Só a leitura do livro revelará!

Atenção guerreiras!Megan Maxwell estará no Brasil para o lançamento oficial de #PelaLenteDoAmor <3
Posted by Planeta de Livros Brasil on Sábado, 8 de agosto de 2015

Postado por Marina Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido!