Resenhas

[LANÇAMENTO] Magnus Chase e os Deuses de Asgard tem sua capa nacional revelada.

19 de agosto de 2015

......
A Editora Intrínseca divulgou nas redes sociais a capa de Magnus Chase e os Deuses de Asgard – A Espada do Verão, de Rick Riordan, cujo lançamento previsto para outubro.
O livro é uma mitologia nórdica e o primeiro livro será lançado simultaneamente nos Estados Unidos e no Brasil.

Magnus Chase compartilha do mesmo sobrenome de Annabeth, personagem das sagas envolvendo Percy Jackson e companhia, e o autor já deixou claro que isso não é uma coincidência.
SINOPSE: Magnus Chase sempre foi uma criança problema. Desde a morte misteriosa de sua mãe, ele vive sozinho nas ruas de Boston, sobrevivendo com sua inteligência, sempre um passo a frente da policia. Um dia, ele encontra um tio que nunca teve a chance de conhecer — um homem que sua mãe dizia ser perigoso.
Seu tio diz a ele um segredo impossível: Magnus é filho de um deus Nórdico. As lendas vikings são reais. Os deuses de Asgard estão se preparando para uma guerra. Trolls, gigantes e monstros ainda piores estão se agitando para o dia do juízo final.
Para impedir o Ragnarok, Magnus deve buscar os Nove Mundos de uma arma que está perdida há milhares de anos. Quando um ataque de gigantes de fogo força-o a escolher entre sua segurança e a de centenas de inocentes, Magnus faz uma decisão fatal. Algumas vezes, o único jeito de começar uma nova vida é morrer…

Postado por Marina Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido!