Resenhas

[RESENHA] Acesso Aos Bastidores, de Olivia Cunning

6 de julho de 2015

......
Autora: Olivia Cunning
Editora: Paralela
Páginas: 328
Classificação: 4.0/5.0 
Compre: Buscapé
Adicione: Skoob


Eis aqui um livro que, literalmente, tirou o meu sono. Passei madrugadas a dentro lendo esse livro e, simplesmente adorei. 
Acesso Aos Bastidores é o primeiro livro da série Sinners On Tour, onde conta a historia de cada membro da banda Sinners, num total de cinco integrantes. Já pela capa, percebe-se que o livro é quente, quente e muito quente. A escrita da Cunning é arrebatadora, com um toque de humor que me fez ficar apaixonada pelos Sinners.

Myrna é uma professora psicologia da sexualidade humana, tem 35 anos e é uma mulher independente, confiante e muito sexy. E como muitas mulheres, ela é fanática pela banda Sinners, inclusive usava os riffs do guitarrista da banda em suas aulas para mostrar os níveis da sensualidade humana e, por isso, quando encontra a banda no mesmo hotel em que ela está fazendo uma conferencia extremamente entediante, Myrna fica extasiada e não se aguenta e vai falar com eles. 
É notório que todos os cinco integrantes são extremamente lindos e gostosos, cada um a sua maneira, inclusive todos eles ficam apaixonados por ela e não é pra menos, Myrna é linda, bem resolvida e apesar do que sofreu no seu passado com seu ex-marido, ela é muito sensual e cheia de atitude. Ela tem um grande afeto por todos da banda, mas tem um desejo imediato e incontrolável apenas por Brian "Mestre" Sinclair
Depois de tomarem uns drinques juntos, Myrna se oferece para ajudar Brian pois ele está tão bêbado que nem consegue ficar de pé. Digamos que Brian está com "dor de cotovelo", visto que Sed Lionheart, o vocalista e líder da banda, ficou com sua ex-namorada. Enfim, quando Brian, com muita dificuldade, acha o quarto de Myrna, acontece o seguinte:


  "Virou Myrna de frente para ele e a pressionou com o corpo contra a porta. Ela arquejou de surpresa um milésimo de segundo antes de Brian tomar sua boca num beijo fervoroso."


Brian é um romântico incorrigível. Mesmo tendo o coração partido e pisoteado diversas vezes, por mulheres que eram apaixonadas apenas pelo astro do rock e não pelo homem que vive dentro de si, ele não desiste do amor. Já Myrna "pensa" que quer apenas sexo, diversão e quer tonar suas fantasias sexuais reais, porém a cada dia que passa junto de Brian se surpreende mais e mais com ele, e enxerga que ele não é como seu ex-marido.
De início a relação dos dois é apenas sexo, Myrna se sente a vontade para explorar todas as suas vontades e Brian não a questiona. Ele a venera e é mente aberta realizando todos os desejos de sua parceira, aproveitando o máximo visto que em breve, cada um vai tomar o rumo de suas vidas. Cabe ressaltar, que o sexo é bem explorado no livro, a autora não mede palavras para expressar tanto os desejos de Myrna como o de Brian. 
Em um primeiro momento, eu fiquei um pouco constrangida com a leitura, mas depois me acostumei e acabei gostando. Myrna tem uma personalidade forte, ela é decidida e sabe o que quer e é por esses e outros motivos que acaba conquistando o respeito dos cinco integrantes da banda. Ela não mede esforço para conseguir o quer quer, e tem um apetite sexual insaciável, assim como o de Brian, e juntos eles descobrem experiencias novas que acabam, mesmo sem querer, fortalecendo a relação deles. 


  "–Isso aqui. Eu e você. Isso é de verdade. Nunca senti algo tão verdadeiro."


Brian está disposto a mostrar a Myrna que o amor vale a pena e que ele é merecedor desse amor. É notório que com o passar do tempo, ela acaba gostando dele, mesmo ela não admitindo e mentindo para si mesma. Mas será que ela está disposta a deixar a mágoa de lado e cair de cabeça nesse relacionamento?
Mesmo em mundos diferentes, um completa o outro, e Brian já percebeu isso!

A trama é muito bem desenvolvida e os protagonistas passam a maior parte do tempo no ônibus próprio da banda em direção as turnês que eles tem marcada em todo o país. E Myrna tem acesso total aos bastidores! sortuda
Inclusive, a banda está muito presente no relacionamento dos dois, opinando, ajudando e se intrometendo constantemente e tudo mais. E também está presente em sentido sexual. CALMA! Não com todos da banda, mas dois deles apenas, se é que vocês me entendem rsssss. Voyerismo? Menáger? Sim... 
Enfim, eles são muito engraçados e quando todos estão juntos é uma comédia só. A autora mescla tudo isso com um clima intenso de Rock 'n' Roll

No geral, eu gostei muito do livro. Foi uma leitura muito proveitosa e adorei a escrita da autora. O livro é narrado em terceira pessoa e Cunning nos mostra que apesar de um passado abusivo ou sofrido, podemos encontrar a felicidade onde menos se espera. O livro é insano, QUENTE e mostra o que acontece por trás dos bastidores
Aos amantes do gênero erótico, se deliciem com esse livro!
_
Acesso Aos Bastidores, Backstage Pass, é o primeiro livro da série Sinners On Tour e conta a história de cada integrante da banda Sinners. Rock Hard, segundo livro da série, conta a história de Sed Lionheart, o vocalista da banda, e tem seu lançamento nacional previsto para agosto/2015. 

Postado por Marina Santos

2 comentários:

  1. Oi Marina :3

    Eu tô super ansiosa pra ler esse livro SOCORROOOOOOO
    Tipo, eu só fico caçando resenha dele só pra me dar mais vontade de ler pq um dos meus problemas esse ano é que quando eu quero um livro e não fico com ele batucando na minha cabeça pra comprar eu realmente não compro (não sei se isso é bom ou ruim HAUEAHEUAH). Adorei saber a sua opinião sobre Acesso aos Bastidores e não vejo a hora de ficar um pouco envergonhada com esse casal sem vergonha HAUEAHEUAEH
    Beijos!

    www.livroterapias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nathalia. Esse livro é realmente muuuuuito quente rsssss, eu adorei. E, tenho toda certeza q você vai gosta também.

      Volte sempre.
      Bjs 💓

      Excluir

Obrigada por ter lido!