Resenhas

(ROMANCE DE BANCA) E Ela Acordou Casada Mira Lyn Kelly

26 de abril de 2015

......





Autor: Mira Lyn Kelly
Editora: Harlequim
Série: Rainhas do Romance
Cassificação: 5.0




E Ela Acordou Casada...
A primeira pergunta dela ao acordar foi: “Quem é você?”.
Na manhã seguinte à despedida de solteira de sua prima, Megan Scott acorda com a pior ressaca do mundo. E não é só isso! Além de estar em uma cobertura desconhecida, ao seu lado há um lindo, sensual e arrogante…marido? Até agora, arrumar um namorado havia sido praticamente impossível para ela. Ainda que tentasse, conquistava apenas um coração partido. Mas depois de alguns martínis com Carter – não, Connor Reed! – ela estava casada… Megan precisava de um advogado. Para a sua surpresa, Connor não queria aceitar o divórcio!


Eu não sei vocês, mas eu sou completamente apaixonada por romances de bancas. Então, toda semana postarei alguns para podermos comentar. E estreando nesta semana temos o "E ela acordou Casada".


Confesso que quando vi este livro o achei meio estranho, mas o abri na primeira página e logo me apaixonei.  A mocinha, Megan, sempre tinha seu coração partido e estava disposta a ter um filho sozinha, então na despedida de solteira de sua prima (confesso que detestei de cara a prima e as amigas delas. Se podemos chamar aquelas monstras de amigas, né! hahaha), depois de uma noite de bebedeira com o maravilhoso Carter Connor (hahaha!!!,) ela acorda simplesmente casada. Este livro, apesar de ser curtinho aborda várias questões pessoais, como a Megan sempre sentir-se sozinha e não conseguir confiar porque foi abandonada muitas vezes, no passado e no presente. Acredito também que Connor, pela perda da mãe e pelo abandono do pai não consegue acreditar que exista  amor. Tanto que ele está tão convicto de que não se apaixonará, mas ele acaba se apaixonando e não percebe. 

É um livro curto, na minha opinião, mas é simplesmente maravilhoso, sem dúvida um dos melhores livros de banca que li este ano.

Vale a pena ler!

Ate a próxima resenha, beijinhos!!!!!!!







Postado por Letícia P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido!