Resenhas

[NOVA PARCEIRA] Mary Oliveira

9 de abril de 2015

......
É com grande prazer que apresento a vocês a nova parceira do blog, Mary Oliveira.

SOBRE A AUTORA

Mary Oliveira, é uma jovem escritora brasileira. Nasceu na década de noventa, no interior do Maranhão. No entanto, mora há quase dez anos na capital do Pará. Apaixonada por romances e finais felizes, ela escreve histórias seguindo este mesmo gênero. Leu aproximadamente 100 romances em seu primeiro ano de descoberta à leitura, e sentiu-se obrigada a tentar escrever algo. Atualmente com três livros publicados, entre eles ebooks e físicos, ela espera que suas histórias e seus “maridos” – personagens principais – divirtam e encantem leitores de nosso país.

OBRAS DA AUTORA

Princesa Implacável – Skoob – Wattpad – Facebook – Editora: Independente – Páginas: 408

SINOPSE: Hannah nunca fora um paradigma no que diz respeito ao seu título de princesa. Na verdade, ela a sair do conto de falhas que sua vida era, ela não conseguira. Nunca tivera sequer uma chance. Até agora.
Após ser obrigada a se casar com um homem sete anos mais velho, homem este responsável por algo terrível na vida de outra mulher, ela se surpreende quando em sua noite de núpcias ele lhe faz uma proposta. Poderia ser a coisa mais louca que ela faria para fugir de coisas como seu pai e a coroa que, com o decorrer dos anos, passou a odiar. Mas era válido, e talvez fosse sua última chance. A questão era que o destino lhe reservara uma surpresa, um imprevisto, e este agiu de forma inexorável ante todos os seus planos. Mas foi o que a ajudou a descobrir o que estava por trás de seu casamento, e, principalmente, a começar a entender os motivos que levaram seu marido a oferecer-lhe aquele acordo.
No fim, ela percebera que havia mais segredos e perigos envolvendo a união dos dois do que imaginara.

Minha Querida Chefe – SkoobWattpadFacebookPré-venda – Editora: Angel – Páginas: 280

SINOPSE: Ian Walker trabalha há exatamente dois anos em uma empresa de recuperação de crédito, e tem como chefe Corinne Jackson. Uma mulher que é tão arrogante e insuportável quanto atraente e inteligente. O problema é que o relacionamento dos dois, mesmo sendo profissional, nunca foi dos melhores. As brigas e os pequenos insultos dedicados um ao outro, são provas disto.
Apesar de ter certeza que poderia matá-la a qualquer momento, as reuniões e encontros indesejados na empresa são inevitáveis. E cada um deles se torna uma tortura maior e mais prazerosa a cada dia. Pois mesmo odiando-a, ele sente uma forte atração por ela.
E quando se vê louco, à ponto de achar que não vai conseguir se controlar perto de Corinne, começa a temer ficar a sós com ela. Pena que a situação não o ajude muito. Já que tudo o que quer é tê-la para si em sua cama, vale tortura-la também? Usando seu ponto fraco? Quando duas pessoas inteligentes e determinadas a alcançar um objetivo se encontram, quem é capaz de conseguir o que mais deseja?


Doce Pecado – Wattpad 

SINOPSE: Aquela certamente não era a vida que Lola planejara levar no auge de seus vinte e quatro anos. Os objetivos eram outros, mas os imprevistos no decorrer de sua juventude adiaram tudo o que ela estipulara como meta à alcançar.
E agora? Bem, Dolores definitivamente correria atrás do tempo perdido. E não seria um lapso a impedi-la de chegar aonde sempre quis. Claro que não. Aaron continuaria a ser apenas o seu colega de trabalho, o homem comprometido que dedicava à ela olhares cheios de promessas maliciosas. Alguém que infelizmente era inteligente e sagaz o suficiente para saber que seu desejo pela moça era recíproco.
Entretanto, Lola estava convicta de que conseguiria resistir a ele, porque primeiro; ele tem uma noiva. Segundo; ela tem prioridades mais importantes que um homem, e terceiro: ele é um idiota.
Tudo estava decidido, e mesmo que não fosse fácil, ela tentaria. Mas então houve algo. Uma aposta. E os planos mudaram irremediavelmente.

Italiano? Espanhol? – Wattpad 

SINOPSE: Guilhermo tem o passado marcado por festas com os amigos e uma enorme coleção de revistas que não se importavam de mostrar seu roteiro diário e a enorme diversidade de mulheres que ele saía. Um homem muito bonito, charmoso, inteligente e que tem a mulher que quer, quando quer, até que conhece a contraditória e sagaz 

Evangeline.
Ela é uma Diretora Executiva americana que viaja à Barcelona, para fechar um esperado contrato com as indústrias D'Angelo. Em sua vida, o que mais importa são as instituições as quais se dedica, a empresa que dirige e sua família. Relacionamentos e se envolver com qualquer pessoa que seja, não está em seus planos. Quando conhece Guilhermo, não se incomoda de falar tudo o que acha de homens como ele e principalmente em não ser gentil.


A descoberta de Naíma – Projeto para 2015

SINOPSE
: A morte de uma pessoa ruim não é capaz de trazer mudanças inexoráveis à vida de nenhuma outra. Depois de todo o mau que fizera, ele precisava morrer.Fora o que Naíma ouvira após a morte de seu tutor. Ela só não imaginava que o dono das palavras estivesse tão drasticamente errado.
Seu passado sempre fora um campo nebuloso ao qual ela nunca tivera acesso. Nunca quisera sequer estabelecer contato. No entanto, uma revelação feita pelo homem que a maltratou durante toda a sua infância e adolescência, é suficiente para plantar nela duvida e curiosidade sobre suas origens. E isto a impulsionou a entrar em uma busca incansável por respostas.
Kalil Malat é um homem com passado obscuro. Saiu de Dubai para investir sua fortuna no ramo imobiliário de Boston, Massachussetts. Algum tempo depois, sua nova obsessão era sua empresa e tudo parecia estar em seu devido lugar. Até que a desconhecida dançarina de meses atrás retorna à sua vida. Mas desta vez ele está disposto a não deixá-la f
ugir.

Postado por Marina Santos

2 comentários:

  1. Olá!

    Parabéns pela parceria! Sucesso para o blog e a autora! Amei a capa de Princesa Implacável e a sinopse também me chamou a atenção...

    Bjs
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana.
      Obrigada, em breve tem resenha de Princesa Implacável no blog.

      Beijosss

      Excluir

Obrigada por ter lido!