Resenhas

[Leitura d'eBooks] Mês de Março

9 de abril de 2015

......
_


Em busca do verdadeiro, Babi Barreto – Skoob – Páginas: 280 – Classificação: 5,0/5,0

A nossa parceira Babi Barreto nos disponibilizou esse eBook e eu simplesmente amei. Não vou ficar de muito blá, blá, blá pois já fiz resenha desse livro aqui no blog (aqui), então espero que vocês leiam e gostem assim como eu gostei. Esse livro é incrível gente, incrível mesmo. Foi um dos meus favoritos do mês de março. Leiam a resenha que vocês vão saber o porque.


Despedida de Solteira (Amande), Mila Wander – Skoob – Páginas: 420 – Classificação: 5,0/5,0 ♥

"Qual é o seu maior desejo?" "Me surpreenda..."
E não é que me surpreendeu?! Já faz um ano que li esse livro a primeira vez, e esse ano resolvi fazer uma releitura. Depois de ler alguns livros eu fiquei um pouco saturada e queria ler uma coisa que eu já estava familiarizada, então escolhi esse livro lindo da nossa autora nacional Mila Wander.
Basicamente o livro conta a história de Amande, uma moça certinha que gosta das coisas arrumadas ao extremo e é maniaca por controle. Ela gosta de tudo do seu jeitinho, milimetricamnete calculado e nunca sai da rotina. Está prestes a se casar com seu namorado e atual noivo, João Pedro, cujo relacionamento dura há 6 anos. Então uma de suas amigas, Jessica, tem uma idéia genial de fazer uma despedida de solteira para Amande. Porém, Amande não queria essa despedida, mas por fim decide ir para fazer as vontades das amigas. E ai minha gente é que tudo começa. Essa despedida de solteira é uma mansão super chique, onde as meninas e Amande vão passar um final de semana, e é nessse final de semana que a vida de Amande vira de cabeça p baixo. Depois que um jantar de entrada, Amande descobre a verdade sobre os garções e fica chocada, porém ela ainda precisa escolher um entre eles para lhe servir o final de semana inteiro e fazer de tudo, APENAS tudo que ela quiser. E adivinha quem ela escolhe? Sim, o sexy Caleb Duarte. Amande não sabe ainda mas Caleb será sua perdição, como também sua salvação!



Despedida de Solteira (Amande&Caleb), Mila Wander – Skoob – Páginas: 456 – Classificação: 5,0/5,0 ♥

Esse é o terceiro livro da trilogia Despedida de Solteiro, o segundo o livro 'Despedida de solteira - Caleb' é só o primeiro livro contado pelo ponto de vista de Caleb e também conhecemos mais sobre sua vida. Enfim, o terceiro livro começa como terminou o primeiro (se você ainda não leu o primeiro, pode pegar um baita SPOILER aqui). Basicamente, o amor deles cresce mais e mais. Caleb largou a vida que tinha desde que pôs o par de olhos em Amande, e está decidido a ter uma vida, uma família com ela. Dai, eles resolvem tirar umas férias, fugir um pouco dos problemas e curtir o momento a dois. Porém, eles não podem se esconder a vida toda, precisam esclarecer os fatos para suas famílias, e isso não é facil.  A autora nos faz ficar com coração na mão. São tantos altos e baixos, são tantas pessoas tentando acabar com o amor lindo deles, que eu até chorei rs. Entretanto, o amor verdadeiro prevalece, até o fim, não importa o que aconteça. Tudo nesse livro é lindo, eu sou fã da Mila pois ela consegue escrever histórias tão reais, tão corriqueiras. Sem contar, os protagonistas secundários, que tiveram um importante papel para que esse história se tornar linda. Essa trilogia, com certeza, foi uma das melhores que li em toda minha vida e recomendo muito muito. E por fim, "Preciso fazer uma pergunta." "Faça logo..." "O que você quer?" "Me surpreenda..." Ai, como eu amo essas falas. LEIAM ESSE LIVRO!



Libertina, Nana Pauvolih – Skoob – Páginas: 172 – Classificação: 4,0/5,0

Estava doida para ler os livros da Nana, então decidi começar por esse. E não me arrependo! O livro conta história de Lis, Elisabeta, uma moça do interior de Minas que vai fazer faculdade de direito no Rio de Janeiro e acaba virando uma prostituta de luxo. Isso mesmo, prostituta! Falta apenas 5 meses para Lis terminar a faculdade e vive nessa vida dupla, ora mocinha orgulho da família, ora prostituta. Assim que ela terminar a faculdade, ela quer voltar para Minas, se casar, ter seu emprego bem estabilizado e acima de tudo, largar essa vida. Além disso, ela ainda tem um noivo, Juliano, que de vez enquanto sempre aparece no Rio para visitar sua amada, mas ele não sabe que ela leva essa vida dupla. Porém, em um dos seus corriqueiros programas, ela se envolve com um homem misterioso, pornográfico e com um passado com mortes sem explicações. Este homem, Rafael, só a maltrada, humilha, mostra que ela não tem valor algum, e começa a chantageá-la. Como Lis não tem saida, ela sede as chantagens dele, mas ela não faz nada obrigada pois ELA GOSTA das coisas que ele faz com ela. Contudo, ela quer da o troco nele e por isso, começa a investigar o seu passado e acha umas mortes que está ligadas a ele. E ai que toda a história começa.
Foi um livro difícil de engolir, pois tem um conteúdo sexual alto e as humilhações que a mocinha passa é muito chocante. Ela sofre muito com isso, mas mesmo assim não toma vergonha na cara. Porém, o amor a fez mudar agora só falta ela fazer Rafael acreditar nesse amor. Por mais que eu quisesse parar de ler o livro, a história me prendeu de uma forma que eu não quis mais soltar rs. Basicamente, á uma reviravolta muito boa nesse livro e vocês só vão saber lendo. ;)

Postado por Marina Santos

5 comentários:

  1. Olá!

    Até que você leu bastante em e-book! Não sei como consegue, eu desanimo só de pensar em ler no computador ou até mesmo em um kindle! Adorei a capa de Em busca do verdadeiro, muito fofa!

    Bjs
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana.

      Sério? Gente!!! Eu gosto muito de ler eBooks, ainda mais quando eu estou deitada rsrsr

      Bjs

      Excluir
  2. Que linda a capa de Em Busca do Verdadeiro... indo ler a resenha para saber sua opinião!
    Já li despedida de solteira, e não gostei muito, não gosto da escrita da Mila na verdade, mas que bom que vc gostou, o Caleb é maravilhoso. E Libertina tbm já li...

    Bjos


    Every Little Book

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Laura.
      Recomendo muitíssimo Em busca do verdadeiro. Sério que você não gostou de despedida? uaal, eu amo rsrs

      Beijos

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido!