Resenhas

[LANÇAMENTO] Novo livro de Carolina Munhóz sai pela Fantástica Rocco

8 de abril de 2015

......
Por Um Toque de Ouro, o primeiro livro da trilogia Trindade Leprechaun, de Carolina Munhóz, é lançamento futuro pelo selo Fantástica Rocco. O livro já possui capa e sinopse. 
Confira:


SINOPSE: Dinheiro, poder e sucesso. Quem não deseja tudo isso?
Mas e se alguns milionários na verdade têm muito mais sorte do que outros? E se toda essa sorte se revelasse como um poder especial?
Emily O´Connell nunca imaginou que pudesse ter um toque de ouro. Herdeira de uma das marcas mais luxuosas de sapatos e bolsas haute couture do mundo, sorte e glamour praticamente correm no sangue de sua família.

Um dia, porém, Emily percebe que sua sorte talvez seja muito maior do que imagina. Na manhã seguinte ao feriado de St. Patrick, após ganhar milhões em uma noite de jogatina, a garota se vê vítima de uma tentativa de estupro. O que a tira das estatísticas policiais, no entanto, é a forma como ela consegue se livrar quase magicamente do perigo.

Tudo se complica quando Emily conhece o misterioso e encantador Aaron Locky. Afinal, que segredos ele esconde por trás de seus cabelos compridos e de sua risada irônica? De algum modo, Aaron exerce sobre ela uma atração irresistível, como se uma aura de poder os cercasse e os unisse. Ele tem muito a ensinar a Emily, mas, entre todas as coisas, ela nunca imaginaria que poderia estar envolvida com uma tradição secular lendária.

Postado por Marina Santos

Um comentário:

  1. Já ouvi muita galera dizer que curte os livros da Carolina, as histórias e tal. Honestamente, nunca li, e também nunca me deixaram tão curiosa assim, sabe. Acho legal ela abordar essa parte de folclore irlandês (me interesso muito por cultura irlandesa, pois já morei um ano em Dublin e gosto de tudo o que envolva a cultura e os mitos deles). Bem, não é um livro que eu leria, nem a capa me atraiu tanto, mas acho válido pela parte envolvendo os mitos irlandeses. =)

    Beijos, Livro Lab

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido!