Resenhas

[RESENHA] Exposta por Kyra Davis

5 de março de 2015

......
Autora: Kyra Davis
Editora: Suma de Letras

Páginas: 168
Classificação: 3.5/5.0
Compre: Buscapé
Adicione: Skoob

Exposta é o segundo volume da série Apenas Uma Noite. O primeiro, O estranho, já tem resenha no blog (aqui).

O mundo de Kasie Fitzgerald está indo de ruína a baixo. Ela está sendo exposta. Desde o momento que se envolveu com Robert Dade, ela está incontrolável. E ele gosta disso. Ele libera seu lado animal, seduzente e provocador que por anos ela havia escondido. Ele a quer liberta. Ela queria continuar presa. Mas até quando iria conseguir? 

Já começamos o segundo livro no mesmo ponto que terminou o primeiro. 

     "Dave tinha descoberto a verdade." PAG 14

Dave Beasley, seu noivo. O conhece a cerca de seis anos, todo certinho, gentil e cavalheiro. Entretanto, esse seu lado sumiu após saber da traição. Agora ele não quer perde-lá, então ameaça expor sua vida a todos, tanto seus colegas de trabalho como sua família, se caso ela não  quiser ficar com ele. Dave se torna uma pessoa rude, no entanto. Quer humilha-lá, ameaça-lá, pisar nela, afim de que ela sofra assim como ele está sofrendo. 

     " - Seus pais precisam saber disso - continuou ele. - Seu patrão também. A equipe que trabalha para você precisa saber disso, com certeza. Eles precisam saber que você está trepando com seu cliente..." PAG 20

Kasie, no entanto, se vê encurralada. Aceita as humilhações dele pois no fundo sabe que é culpada por todo esse mal. Sua vida com Dave sempre foi certinha, controlada e tal. Ele a mantinha nos eixos. Entretanto, Kasie tinha medo de ficar igual sua irmã já falecida, que se envolvia com pessoas erradas e fazia coisas que vai além da moral e dos bons curtumes. Por isso, ela permitia ser controlada. Contudo, ela não quer mais aceitar essas humilhações, ela não quer mais ficar presa em uma gaiola. Ela quer tomar as rédeas da sua própria vida. Ela quer e precisa se libertar. Para fazer isso ela pretende se livrar de Dave, sem machuca-lo. 

     "Sempre fui boa em planejamento. Ainda acho que, se tiver tempo, posso vencer Dave. Posso me libertar." PAG 40

     "Sou forte. Sou covarde. Mas também sou inteligente. E minha inteligência já abriu portas para mim. Talvez eu possa usá-lá para abrir minha gaiola."

Por outro lado, Robert Dade aparece pouco no livro. Contudo, está sempre presente nos sonhos eróticos da nossa protagonista. Porém, nas vezes que aparece, deixa Kasie louca. Ela perde totalmente seu controle. Não consegue controlar seus pensamentos, muito menos seu corpo. Sim, seu corpo sempre a trai de todas as maneiras. E Robert percebe isso e usa e abusa desse artificio. 
Contudo, nesse livro, Sr Dade está mais protetor, intenso e dominador. Ele usa seu poder/dinheiro para conseguir tudo que quer, na hora que ele quer. Inclusive ele não mede esforços para ter o que quer, ele tem poder para isso. 

     " - Você quer lidar com as coisas do seu jeito - diz Robert. - Respeito isso. Vou permitir que seja assim." PAG 152

     " - Porém - continua Robert, com a voz ainda calma -, se ele tentar machucar você, se tentar encostar em você, eu vou interferir. Vou cuidar dele do jeito que eu quiser. Se existirem limites, vou ultrapassá-los. Vou proteger você. Você não vai me impedir de fazer isso." PAG 153

Mas será que Kasie conseguirá resistir a um homem tão dominador? Será que vai abrir mão de tudo por ele? Ou vai ficar com um homem que não ama? 
No geral, eu gostei do livro.  Ele continua da mesma forma que o anterior: sedutor, misterioso e rico em erotismo. É um livro pequeno que dá para ler em menos de 24 horas. Além disso, a trama é envolvente, por hora intenso, por hora misterioso. A leitura é rápida e fluida que nos instiga de início ao fimEntretanto, acho que a autora poderia ter juntado todos eles livros, por ser pequenos e fininhos, e fazer um livro único.
Apesar disso, estou ansiosa com o próximo volume. Quero muito que a protagonista Kasie tenha um final digno. Então o que nos resta é aguardar. Recomendo muito para os amantes do gênero hot.


Postado por Marina Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido!