Resenhas

[RESENHA] O Estranho por Kyra Davis

3 de fevereiro de 2015

......
Autora: Kyra Davis
Editora: Suma de Letras

Páginas: 160
Classificação: 4.0/5.0
Compre: Buscapé
Adicione: Skoob

Sabe aquele livro que você lê em menos de 24 horas? Você não dá nada por ele, mas no final, acaba se surpreendendo? Que você fica triste da vida, não querendo que ele acabe? Então, apresento a vocês esse livro, O Estranho

Em primeira instância, conhecemos Kasie Fitzgerald, uma mulher responsável, confiável, previsível e ambiciosa. Tem um bom emprego, e está se esforçando para subir de carreira. Irá se casar com Dave Beasley, ele é gentil, bem educado, um perfeito cavalheiro. Estão juntos há seis anos e ele tem falado sobre a possibilidade de casamento há cinco.

Nas primeiras páginas, ela e a amiga Simone, estão em Las Vegas procurando uma primeira e ultima aventura antes de Kasie se casar.

  "Ela queria que eu me sentisse estável só por uma noite antes de me comprometer com uma vida de estabilidade com o homem com quem vou me casar." PAG 10

Chegando no cassino, elas jogam na mesa vinte e um e é quando ela conhece  "O Estranho". Sr. Dade, um homem intenso, sensual e perigoso. Ele a convida para um drinque e depois para o quarto, hesitante ela aceita. 

   " Hoje eu sou a garota que vai dormir com um estranho" PAG 18

Depois de uma noite com muito sexo, ela percebe que jamais irá esquecer esse homem, pois ele conseguiu fazer coisas que nenhum homem nunca a fez sentir. 
Entretanto, ela precisa voltar a sua vida normal e estável. Quando volta ao trabalho, recebe a notícia que irá chefiar a conta de um cliente muito importante. Ela fica radiante até descobrir quem é o CEO dono dessa conta. Isso mesmo, Robert Dade
Mesmo não acreditando que isso tudo está acontecendo, ela resolve bater de frente e chefiar essa conta. O que ela não sabe, é que ela não resistirá aos encantos do Sr. Dade, tanto no trabalho quanto na cama. A única questão é quem Kasie será, quando a jornada desse desejo chegar ao fim.

    "Começo a abrir os botões da camisa dele. Estou desesperada para tocá-lo, cada parte dele. Não quero deixar nada para a imaginação ou para as lembranças que passei tantas horas revivendo" PAG 67

A série Apenas Uma Noite, é dividida em três partes. Nessa primeira, fiquei encantada com o romance, o erotismo, o poder que os protagonistas emana. Um enredo completamente sedutor, que apesar de curto, nos prende do início ao fim, com uma mocinha confusa, que não sabe que rumo tomar para decidir o que fará da sua vida.
Entretanto, eu queria mais e mais história. Isso pecou um pouco e fez eu tirar 1 estrela. Poderia haver mais descrições, mais detalhes, mais acontecimentos, tanto no sexo quanto na vida pessoal da personagem, para deixar a história mais real.

Apesar disso, o livro tem uma leitura rápida, escrita fluida e estou suuuuuuuuuuuper curiosa de como vai terminar essa história. O livro acabou de uma forma muito intrigante, o que me fez ficar louca com a autora. Porque ela fez isso comigo? (chocada). Para os amantes do gênero hot, recomendo muito esse livro. 

Postado por Marina Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido!