Resenhas

Menos uma cena em "Cinquenta Tons de Cinza"

22 de janeiro de 2015

......
Para os fãs que aguardam ansiosamente a estreia de "Cinquenta Tons de Cinza" nos cinemas, temos uma novidade. Uma cena do livro que envolve Christian, Anastácia e o famoso O.B, não estará nos cinemas segundo a diretora Sam Taylor.

"Isso não foi feito no filme" " Nunca sequer foi discutido" - Sam Taylor num entrevista ao Variety. " A cena é um momento memorável entre Christian e Anastácia"

" O livro precisa colocar o leitor no lugar de Ana para uma experiência bem-sucedida" - disse o produtor Michael De Luca. " Muito disso era literal. No filme não há necessidade de faze-lo. É um meio completamente diferente."

Sabemos que em toda adaptação cinematográfica, boa parte da história original não se encontra nos filmes. E com Cinquenta Tons não poderia ser diferente. Gostei muito de saber que essa cena em especial não estará nas telonas. Confesso que até mesmo no livro eu não curti. Por mim, nem estaria nas paginas. Achei completamente desnecessário.

O produtor De Luca falou também que o momento clímax do sexo entre Ana e Grey será em seu ultimo encontro no livro.

"  A cena que discutimos muito é a cena final, onde Ana pede que ele faça o pior para mostra-la o quão ruim isso pode ficar. E o mais próximo que Christian fica no primeiro livro de ser um dominador completo. A performance de Jamie na cena é um milagre. Ele realmente se deixou levar pelo momento"



 Ui, ui, ui!!!

Espero ansiosamente pelo lançamento e para ver por um outro angulo o Christian já que no livro temos a visão totalmente de Ana.

Cinquenta Tons de Cinza está previsto para estrear nos cinemas no dia 12 de fevereiro. E para algumas cidades do Brasil, os ingressos já estão sendo vendidos no site do Ingresso. com.


Sol&Aguadecoco,

B:)

Postado por Respire Literatura

2 comentários:

  1. Nossa ainda bem acho a cena bem desnecessária no livro, não só esta mas várias...esperando ansiosamente que o filme supere o livro.

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  2. Saudações,

    Concordo que algumas cenas são desnecessárias ao filme, além de cortes e censuras. Estou em suspenso à respeito do filme, levando em consideração que não li o terceiro livro ainda e que não estou esperando muito do filme.

    Venha visitar o Castelo
    Att
    The Queen’s Castle, Ana P. Maia ♛
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/
    Ps.: Digno parceiro, peço desculpas pela ausência!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido!