Resenhas

Lançamentos/ Novidades.

26 de janeiro de 2015

......
Como vai meus queridos seguidores? Eu fiquei um tempo fora, por causa do trabalho e tal, mas voltei e vou atualizar vocês das notícias do começo do mês. Espero que gostem! :*
_

No começo do mês de Janeiro, a Galera Record divulgou a capa de Waterfall, no Brasil traduzido como Dilúvio, segundo livro de sua saga Teardrop.

SINOPSEAs lágrimas de Eureka inundaram a terra. Agora o sombrio mundo  de Atlantis está surgindo e Eureka é a única que pode deter isso. Ela viaja através do oceano com o maravilhoso e misterioso Ander, sua melhor amiga Cat, e Solon, um enigmático Seedbearer que sabe como derrotar o tirano de Atlantis, Atlas.
Logo Eureka descobre um segredo sombrio sobre Ander: o amor é seu ponto fraco. Qualquer sentimento que sente sobre ela o faz envelhecer rapidamente, o que significa que ela deve seguir em frente por si mesma. Tentando dar sentido ao mundo inundado que sua dor criou, Eureka tem uma revelação ao ver seu reflexo em um lado encantado. Se ela for o suficiente forte, ela pode usar o que descobriu para derrotar Atlas — a não ser que seu coração partido seja justamente o que ele precisa para alimentar seu reino. Ela tem a chance de salvar o mundo, mas para isso ela terá que renunciar a tudo– inclusive o amor.
_
Foram divulgadas algumas trilhas sonoras do filme "Cinquenta Tons de Cinza" Ouça abaixo:

Ellie Goulding x Love Me Like You Do 



The Weeknd x Earned It 



_



Foi divulgada uma suposta data de One With You, quinto e último livro da saga Crossfire, de Sylvia Day. Segundo o site Goodreads, a maior rede social literária conhecida, o lançamento deve ficar para julho de 2015. Normalmente o site é atualizado por editores e autores, e apesar de Sylvia Day nada confirmar, a fonte para tal notícia torna possível que os aficionados por Gideon e Eva comecem a torcer para que julho chegue logo.
  ANSIOSA *u*

_

A Suma de Letras Brasil divulgou nas redes sociais o lançamento de 8 segundos, o terceiro livro que a editora publica de Camila Moreira, sendo que a previsão de lançamento é para abril.

SINOPSE: Pietra, filha única de um rico fazendeiro, sempre teve tudo o que quis. Para realizar mais um de seus caprichos – viver em Paris em seu próprio apartamento –, ela é obrigada pelo pai a passar uma temporada na propriedade da família.
Lá, ela conhece o veterinário Lucas, um homem simples e determinado, que sonha em competir nos grandes rodeios do país. Quando o peão conhece a patricinha, faz de tudo para não se deixar levar pelos lindos olhos verdes da filha do patrão.

Em 8 segundos, Pietra e Lucas não conseguirão resistir à paixão. Mas antes que possam viver este amor, a revelação de um terrível segredo do passado mudará suas vidas para sempre.
_

Reboot, primeiro volume da saga homônimo de Amy Tintera, nem sequer havia sido publicado quando teve os direitos de adaptação comprados Fox 2000, transformando-o em um dos lançamentos mais aguardados nos Estados Unidos.
Algum tempo se passou e agora é a vez da Galera Record publicá-lo em território nacional. A editora confirmou o livro para março e já liberou a capa nacional.
SINOPSE: Quando grande parte da população do Texas foi dizimada por um vírus, os seres humanos começaram a retornar da morte. Os Reboots eram mais fortes, mais rápidos e quase invencíveis. Quanto mais tempo uma pessoa permanecia morta, menos traços de humanidade ela apresentava ao retornar como um Reboot. E esse foi o destino de Wren Connolly, agora conhecida como 178, a Reboot mais implacável da CRAH, Corporação de Repovoamento e Avanço Humano. Como a mais forte, sua principal função é capturar Reboots e humanos rebeldes que representam ameaças à população, além de treinar de novos Reboots.

Quando uma nova leva de novatos chega à CRAH, um simples 22 chama sua atenção. E a convivência com ele faz com que Wren comece a questionar a própria vida e o rigoroso método da corporação à qual tanto se dedicou. Quando a Reboot mais implacável começa a questionar suas convicções, a realidade dos reinicializados começa a mudar.
              _

A editora Verus divulgou nas redes sociais a capa de True, primeiro volume da saga new adult True Believers, de Erin McCarthy, sendo que a previsão de  lançamento é para fevereiro.
SINOPSEQuando as colegas de quarto de Rory descobrem que a tímida e estudiosa garota nunca passou uma noite com um homem, decidem que vão ajudá-la a perder a virgindade contratando o confiante e tatuado Tyler para fazer o serviço, porém sem o conhecimento dela. Tyler sabe que não é bom o bastante para Rory. Ela é brilhante, enquanto ele está lutando para se formar na faculdade e conseguir um emprego, para, então, poder tirar seus irmãos mais novos da mãe drogada. Mas ele acaba aceitando a proposta, pelo menos como uma oportunidade de conhecer Rory melhor. Há algo nela que o intriga e o faz querer ficar por perto — mesmo sabendo que não deveria.
Divididos entre o bom senso e o desejo, os dois se veem envolvidos em uma relação apaixonada. Mas, quando a família desajustada de Tyler ameaça destruir seu futuro — assim como o dela —, Rory precisa decidir se vai cortar os laços com o perigoso mundo do namorado ou se vai seguir seu coração, não importa o preço a pagar.
_
A editora Única divulgou a capa de Os Filhos de Odin, de Padraic Colum, na qual o autor conta a história de Thor, Loki e dos Deuses da Mitologia Nórdica, sendo que a previsão de lançamento é para fevereiro.
SINOPSEAntes de o tempo como nós o conhecemos começar, deuses e deusas viveram na cidade de Asgard, que significa Local dos Deuses. Uma era de mágica, quando seres míticos podiam usar seus poderes e definir os caminhos do futuro, e proteger o mundo. Entre as cruzadas de Odin para encontrar a sabedoria necessária para salvar o mundo, os feitos incríveis de Thor e seu martelo e as travessuras de Loki, o agente do bem e do mal, Padraic Colum reconta as sagas nórdicas revelando o tempo em que a magia, os poderes e as maravilhas fantásticas corriam pelo universo. Em Os filhos de Odin, descubra a origem das histórias de Odin, Thor e Loki, onde Asgard foi construída e o que estava escondido durante o Ragnarök, o Crepúsculo dos Deuses. As histórias que encantam a todos nós nos cinemas possuem um enredo ainda mais fascinante do que você imagina! Leia as maiores aventuras dos deuses nórdicos! A origem daqueles que ainda hoje nos surpreendem com sua força e seu poder!
_
A Arqueiro divulgou que a escritora Julia Quinn está confirmadíssima para a próxima edição da Bienal do Livro do Rio de Janeiro, que acontecerá entre os dias 3 a 13 de setembro.

_
Em março chega às livrarias o novo livro da autora best-seller Carina Rissi pela Verus Editora. Confira abaixo a sinopse de "No Mundo da Luna".

SINOPSE: A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe idiota vive trocando seu nome.
Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai em seu colo. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção?
Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito — não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor.

_
Em Fevereiro chega às livrarias A jóia, primeiro volume da saga The Lone City, de Amy Ewing.

SINOPSE: VIVER COM A REALEZA PODE NÃO SER TÃO NOBRE E GLAMUROSO QUANTO PARECE...
Joias significam riqueza, são sinônimo de encanto. A Joia é a própria realeza. Para garotas como Violet, no entanto, a Joia quer dizer uma vida de servidão. Violet nasceu e cresceu no Pântano, um dos cinco círculos da Cidade Solitária. Por ser fértil, Violet é especial, tendo sido separada de sua família ainda criança para ser treinada durante anos a fim de servir aos membros da realeza. Agora, aos dezesseis anos, ela finalmente partirá para a Joia, onde iniciará sua vida como substituta. Mas, aos poucos, Violet descobrirá a crueldade por trás de toda a beleza reluzente… e terá que lutar por sua própria sobrevivência. Quando uma improvável amizade oferece a Violet uma saída que ela jamais achou ser possível, ela irá se agarrar à esperança de uma vida melhor. Mas uma linda e intensa paixão pode colocar tudo em risco… Em seu livro de estreia, Amy Ewing cria uma rede de intrigas e reviravoltas na qual os ricos e poderosos estão mais envolvidos do que se possa imaginar, e onde o desejo por saber o destino de Violet manterá o leitor envolvido até a última página.

_


O que acharam das novidades? Eu amei!! Estou super ansiosa pela chegada de alguns livros. Espero que este seja um ano de boas leituras assim como foi em 2014. Bjs e até a próxima!

Postado por Marina Santos

2 comentários:

  1. Estou suuuuper ansiosa para ler "No mundo da Luna", terminei tem poucas semanas o "Encontrada" e já estou sentindo falta da escrita da Carina Rissi.
    Eu não conhecia esse livro "Reboot", mas fiquei super curiosa, a capa me chamou a atenção na hora e a ideia do livro é bem original, quero ler!

    Beijo,
    http://portaoazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou ansiosa pelo livro Reboot e achei super interessante a sinopse. :)
      bjs

      Excluir

Obrigada por ter lido!