Resenhas

[LANÇAMENTO] Objetos Cortantes por Gillian Flynn

2 de janeiro de 2015

......
A Editora Intrínseca irá publicar o primeiro livro de Gillian Flynn, "Sharp Objects”.
Andei dando uma pesquisada e vi que esse livro já foi publicado pela Editora GÓTICA, Edição 2007. A Editora Intrínseca fará uma reedição! (Skoob) 
SINOPSE:
     Uma narrativa tensa e cheia de reviravoltas. Um livro viciante, assombroso e inesquecível. Recém-saída de um hospital psiquiátrico, onde foi internada para tratar a tendência à automutilação que deixou seu corpo todo marcado, a repórter de um jornal sem prestígio em Chicago, Camille Preaker, tem um novo desafio pela frente. Frank Curry, o editor-chefe da publicação, pede que ela retorne à cidade onde nasceu para cobrir o caso de uma menina assassinada e outra misteriosamente desaparecida.

Desde que deixou a pequena Wind Gap, no Missouri, oito anos antes, Camille quase não falou com a mãe neurótica, o padrasto e a meia-irmã, praticamente uma desconhecida. Mas, sem recursos para se hospedar na cidade, é obrigada a ficar na casa da família e lidar com todas as reminiscências de seu passado. Entrevistando velhos conhecidos e recém-chegados a fim de aprofundar as investigações e elaborar sua matéria, a jornalista relembra a infância e a adolescência conturbadas e aos poucos desvenda os segredos de sua família, quase tão macabros quanto as cicatrizes sob suas roupas. 

Postado por Marina Santos

2 comentários:

  1. A Taty me falou ontem desse livro e enlouqueci!! Claro que estou super desejando, se a autora acertou neste como em "Garota Exemplar" será sucesso, com certeza.
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou super animada pra ler esse livro, muito mesmo. E vai ser lançado no dia do meu aniversário, olha que presente? kkkkkk Amei "Garota Exemplar" e mal posso esperar!

    Beijo,
    http://portaoazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido!