Resenhas

Universo dos Livros adquiriu Trilogia Dríven!

22 de dezembro de 2014

......
A Universo dos Livros adquiriu mais uma série erótica. Dessa vez, os livros são de K. Bromberg, com sua trilogia Driven e mais dois livros extras — um é voltado totalmente para o ponto de vista do protagonista Colton. Driven, primeiro livro da trilogia homônima, deve ser publicado em 2015.  Font, Livrosecitações *ENFARTEI*
  Esse é um livro para todas as pessoas que gostam de Cinquenta Tons de Cinza ou série Crossfire. Eu recomendo muitíssimo. Eu li e simplesmente amei, amei de mais. É um livro que deixa o leitor de cabeça para baixo, é super INTENSO e eu simplesmente não tenho palavras p/ dizer o quanto amei esse livro. Espero que vocês gostem e assim como eu.


SINOPSE
    Rylee Thomas está acostumada a estar no controle. Mas ela está prestes a conhecer o único homem que pretende fazer com que ela desfrute em perdê-lo…

Eu sou a exceção da regra. Em um mundo cheio de mulheres dispostas, eu sou um desafio para o malandro e extremamente bonito Colton Donavan. Um homem habituado a conseguir exatamente o que quer em todos os aspectos da vida. Ele é o imprudente bad boy que está constantemente deslizando na lâmina fina em direção à perda de controle, dentro e fora da pista! Colton explode na minha vida como um furacão: minando meu controle, testando minhas vulnerabilidades além dos limites e, mesmo sem intenção, penetrando no muro de proteção ao redor do meu coração que está se curando.
Rasgando o mundo que eu tão cuidadosamente reconstruí com estrutura, previsibilidade e disciplina. Eu não posso dar a ele o que ele quer e ele não pode me dar o que eu preciso. Mas depois de um vislumbre do seu exterior refinado e dos segredos obscuros da sua alma danificada, eu posso me obrigar a ir embora? Nossa química sexual é inegável. Nossa necessidade individual pelo controle total é irrefutável. Mas quando nossos mundos colidem, a química é suficiente para nos unir ou os nossos segredos incontáveis e a batalha de vontades nos forçarão a separar?

Postado por Marina Santos

Um comentário:

  1. Adorei, não conhecia, achei super interessante, embora fuja um pouco meu gênero literário, mas é sempre bom sair da zona de conforto né!

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido!