Resenhas

Um filme a mais em... Jogos Vorazes???

5 de dezembro de 2014

......


Há Alguns dias o diretor de Jogos Vorazes, Francis Lawrence, concedeu uma entrevista para a MTV e nela falou da possibilidade da série ser expandida nas telonas. Francis diz ser complicado dar continuidade a uma saga que termina em " A Esperança parte 2", mas nada é impossível e ele está disposto a falar mais sobre isso.

Confira parte da matéria.
Todo mundo está pensando em [expandir a franquia]. Eu só acho que devemos ter cuidado. Uma grande parte do que torna a história grande é que foi realmente construída sobre essa ideia das consequências da guerra, e você tem uma personagem incrível como Katniss no centro de tudo“, disse Francis.

Para isso, você precisa ter certeza de que tem algo de novo a dizer. Novos personagens precisam ser criados e devem ser tão convincentes quanto Katniss. É uma coisa complicada, mas eu definitivamente estou aberto a falar sobre isso, e eu acho que todo mundo está pensando nisso. Todo mundo ama o mundo [de Jogos Vorazes] e essas ideias“.
 
O filme "A Esperança parte 1" foi espetacular. Eu gostei muito a adaptação. As cenas bem trabalhadas, os atores, as lutas... Uau! Muito, muito bom. Deixei o cinema totalmente chocada com o filme e já desesperada para o próximo que só sairá, provavelmente, no final do ano que vem. A respeito da matéria, não sei se apoio a ideia ou não. Querer que o filme acabe, eu não quero. Mas também criar uma nova história que não faz parte da trilogia em livros é um tanto pretensioso. Pode ser que desande ou pode ser que fique extremamente bom. É arriscado a criação de um filme a mais nesta saga tão boa e viciante.


Ps: Confira a música The Hanging Tree que Katniss canta na versão de John Allred

Loves&Games,
Bee

Postado por Respire Literatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido!