Resenhas

[RESENHA] Louco por Você x Jasinda Wilder

28 de dezembro de 2014

......
Autora: Jasinda Wilder
Editora: Novo Conceito
Páginas: 272
Classificação: 4.5/5.0
CompreBuscapé
AdicioneSkoob
"Nell e Kyle são amigos desde a infância. Sempre fizeram tudo juntos, então ela nem se lembra de quando se tornaram realmente um casal. Quando Kyle morre da forma mais repentina, o mundo de Nell é lançado em um abismo de incertezas e dor. É quando Nell conhece Colton, irmão de Kyle e até então um completo desconhecido para ela. Estranhamente, é como se Colton a conhecesse há muito tempo... é como se ele a conhecesse por dentro. Ambos passam, então, a lutar para seguir em frente da melhor maneira possível. Nell, sufocada pelo peso da culpa.Colton, lutando contra a força que o arrasta em direção a ela... Cada um à sua maneira, os dois precisam desesperadamente encontrar o sentido da cura e do perdão. Em “Entre A Paixão e A Dor”, Jasinda Wilder combina o calor do desejo com a angústia, a perda da inocência, o luto e as tentativas de recomeço. O resultado é uma viagem ao mesmo tempo sensual e melancólica que ficará gravada em sua pele muito tempo depois que esta história terminar."

Aquele momento que você não dava nada pelo livro, mas depois de lê, definidamente, você fica loucamente apaixonada .Foi assim que me senti com esse livro!
Conflitante, cheio de tristeza, dor, angústia etc, mas mesmo assim, foi uma ótima leitura. É difícil encontrar palavras para explicar o quanto gostei desse livro, mas vou tentar. 
Em primeira instancia, conhecemos Nelly Hawthorne, que na sua adolescência era apaixonada por Kyle Calloway. Eles cresceram juntos, frequentavam a mesma escola e Kyle sempre levava Nell para casa depois que saiam da escola no seu Camaro. Até que um dia, nessa volta pra casa, depois de umas coizitas *u*, eles finalmente se declararam e ficaram juntos como namorados. 
                "O Kyle estava me beijando. Meu Deus, meu Deus... Ai meu Deus. Eu gostei, e muito. Meu primeiro beijo." PAG 23
Os anos se passaram, e a cada dia, eles se amavam mais e mais. Entretanto, pela força do destino, o caminhos deles é mudado, de repente...
Foi nesse instante que fiquei com muita raiva da autora, Jasinda Wilder, que me fez amar o casal e logo depois, tira-los de mim. Mas foi uma raiva totalmente positiva!Logo em seguida, acontece umas coisas que, realmente fiquei super dividida, assim como a personagem, entre o remorso/culpa.
Daí, a história volta ao presente, onde aquela Nell das primeiras páginas não existe mais. 
              "E a pessoa que eu era morreu junto com ele..." 
Brigas, raiva, tristeza, automutilação, dor guardada, culpa etc, são sentimentos que vemos constantemente nesse livro, e a autora soube abordar cada um desses pontos, unindo um casal totalmente improvável.
               "Ele não me cura, nem acaba com a minha dor. Ele apenas faz com que a vida valha a pena".
O livro é narrado por dois protagonistas, e foca na reconstrução, angústia, desejo proibido, música, perdão, que resulta num livro maravilhoso e intenso.
Amei o modo como a autora foi direta, explicou a dor de cada um dos protagonistas e no final, deixou um no "ar" que tudo ficaria bem, apesar dos apesares. 

Louco por Você, é um New Adult lindo, que me fez lê-lo em menos de uma semana de tanto que não conseguia largá-lo. Cada suspiro, o amor, as lágrimas, tocam o leitor de uma maneira que é quase impossível parar de ler. Tem também um auto teor sexual, demostrando o amor e o desejo dos protagonistas. Vale ressaltar, que apesar de tudo que os protagonistas passaram, eles encontraram uma maneira de RECOMEÇAR do zero e conviver com a dor. Definidamente, recomendo esse livro que superou todas as minhas expectativas, além de ser super rápido de ler. 

Louco por Você, é o primeiro livro da série FALLING, composta pelos livros: Falling Into Us, Falling Under e Falling Away. Apesar dos livros ser ligados um no outro, cada história tem seu início, meio e fim.

              Um grande beijo, Marina Santos. :*

Postado por Marina Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido!