Resenhas

Novo livro de Marie Lu será publicado pela Rocco Jovens Leitores

18 de dezembro de 2014

......

The Young Elites, mais recente livro da autora da Trilogia Legend, será lançado pela Rocco Jovens Leitores no segundo semestre de 2015. A editora publicou esta noticia no seu site :). Publicado nos Estados Unidos em outubro deste ano, o livro entrou na concorrida lista de bestsellers do New York Times no mesmo mês.
Estou morrendo de ansiedade, pois as capas da Rocco são uma maravilha *o*

The Young Elites é o primeiro de uma série de fantasia que tem tudo para conquistar os fãs do gênero. A trama se passa em uma versão alternativa da Renascença Italiana e gira em torno da vilã Adelina, definida pela autora como uma versão teen e feminina de Darth Vader ou Magneto. Após uma praga devastar o mundo, alguns sobreviventes desenvolvem superpoderes. Entre eles está a jovem que, expulsa de casa, encontra um novo lar na sociedade secreta The Young Elites, vista por alguns como um grupo de heróis, por outros como seres com poderes demoníacos. Em um mundo perigoso no qual magia e política se chocam, Adelina descobre o lado sombrio de seu coração.




SINOPSE TRADUZIDA POR LIVROSECITAÇÕES

Alguns nos odeiam, acreditam que criminosos como nós devem ir à forca. Alguns nos temem, acreditam que demônios como nós devem arder na fogueira. Algum nos adoram, acreditam que somos os filhos divinos de deuses. Mas todos nos conhecem.”

Adelina Amouteru é uma sobrevivente da praga de sangue: marcada por uma cicatriz, cabelo e cílios brancos como a neve. Exilada por sua família, Adelina finalmente encontrou um lugar a pertencer dentro da sociedade secreta dos Young Elites. Para alguns, eles são heróis, estão aqui para salvar inocentes de situações desesperadoras. Mas para a Inquisição, os soldades de branco de Kenetta, eles são monstros com poderes demoniacos que devem ser levados à justiça. Enquantro Adelina aprende mais sobre esse perigoso mundo onde a política e a magia se chocam, logo ela se dá conta que seus próprios poderes podem provocar uma era de pânico que o mundo jamais viu.

Por: Marina Santos

Postado por Marina Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido!