Resenhas

Lançamentos para Janeiro - Editora Suma de Letras

5 de dezembro de 2014

......
A editora Suma de Letras divulgou os próximos lançamentos para Janeiro de 2015.
Vai Sonhando de Megam Maxwell já está na lista juntamente de  Operação perfeito de Rachel Joyce que por sinal, que capa linda demais!!! Leria só pela capa.

Confira as capas + Sinopses:


      Exposta – Série Apenas uma Noite – vol. 2, de Kyra Daves – erótico.
               

                Quando Dave, noivo de Kasie, descobre que foi traído, é impossível dizer até onde ele irá para não perdê-la. Ao mesmo tempo, Robert Dade, seu amante e agora principal cliente da empresa em que ela trabalha, fará de tudo para roubá-la de vez.


     Vai sonhando!, de Megan Maxwell – romance erótico. 
 


                Rúben é um famoso jogador do Inter de Milão, cuja carreira está em ascensão até que se machuca gravemente durante uma partida. Seu tratamento e recuperação ficam nas mãos da fisioterapeuta Daniela, uma mulher batalhadora, que guarda um segredo importante e não tem qualquer intenção de começar um relacionamento sério. Mas a proximidade entre os dois e as investidas do jogador vão deixá-la completamente balançada.

               Operação perfeito, de Rachel Joyce – ficção adulta.



                Em uma manhã nebulosa em 1972, Byron, de 11 anos, acha que a mãe atropelou uma menina, mas parece não ter percebido. Então ele e o amigo James criam a Operação Perfeito, um conjunto de planos para resolver a situação. Da mesma autora de “A incrível jornada de Harold Fry”, já publicado pela Suma.

 
 A rainha exilada – Série Sete Reinos – vol. 2, de Cinda Williams Chima – fantasia. 
 
  

               Assombrado pela perda de sua mãe e irmã, a jornada de Han Alister rumo ao sul começa com seus estudos na Casa de Mystwerk no Vau de Oden. Mas partir das Quedas não significa que o perigo ficou para trás. Han é caçado a cada passo do caminho pelos Bayars, uma poderosa família de magos decidida a reaver o amuleto que Han roubou deles. E a Casa Mystwerk apresenta seus próprios perigos. Lá, Han conhece Crow, um mago misterioso que concorda em ser seu tutor nas artes negras da feitiçaria – mas a barganha que eles fazem pode levar Han a se arrepender. Ao mesmo tempo, a princesa Raisa ana’Marianna foge de um casamento forçado nas Quedas, acompanhada de seu amigo Amon e seu trio de cadetes. Agora o lugar mais seguro para Raisa é a Casa Wein, a academia militar de Vau do Oden.

Postado por Respire Literatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido!