Resenhas

Trailer - Simplesmente Acontece

16 de novembro de 2014

......
Recentemente, eu fiz a resenha do livro Simplesmente Acontece - Cecelia Ahern e nela falei que o obra seria adaptada para as telonas com previsão de estreia para Janeiro de 2015. Lily Collins e Sam Claflin interpretam nosso casal inseparável de amigos, Rosie e Alex. Como sabemos, as adaptações cinematográficas nem sempre são fieis a obra original. E através do trailer já pude notar pequenas mudanças. E gostei. Espero que elas venham para agregar a história do livro. 
Ps: Só com o trailer eu fico arrepiada e já me dá vontade de chorar!


Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, enfrentando juntos os problemas do primeiro amor, primeira relação sexual, primeiras decepções. Eles decidem ir para os Estados Unidos juntos, para frequentar uma universidade. Mas o destino tem outros planos para Rosie, que descobre estar grávida depois de uma noite louca com Greg (Christian Cooke) garoto mais popular da escola. Ela convence Alex a ir sem ela, com a esperança de que eles se encontrem eventualmente. Nos próximos 12 anos, suas vidas vão mudar drasticamente, mas a ligação incontestável permanece. Na mente de Rosie permanece a pergunta: e se o destino tivesse tomado outro rumo e eles viessem a ser mais do que apenas bons amigos. Quando finalmente a oportunidade se apresenta. Será que eles vão arriscar tudo para ficar juntos?


Algumas fotos!!!

fotos publicas

Postado por Respire Literatura

4 comentários:

  1. Quero tanto, mais tanto assistir esse filme *-*
    Estou morrendo de amores por ele, e claro que quero o livro tbm!
    Ansiosa por janeiro :D

    Beijos!
    Taty Assis
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taty, você precisa ler o livro. E daqueles fofos, sabe? Que você ama muito e odeia tbm? Quer matar os personagens, mas os adora. Insanidade nas sensações deste livro, rs.
      Também quero assistir o filme e já estou maluca por ele!!!!

      Obrigada pela visita,
      mil beijos,
      Bee.

      Excluir
  2. Toda vez que vejo alguém falando desse filme, eu sinto a necessidade de comentar o quão ansiosa eu estou. Haha. Eu ainda não li o livro, mas o trailer em si, junto com esses dois atores que amo muito, já me dão a "quase" certeza de que vou amar esse filme. <3

    Bjs,
    Carinho das Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro dá uma ansiedade mesmo.
      O trailer está apaixonante. O livro te dá um sensação de amor e ódio. Ganha e perda, mas ele é muito bom.

      Bjos,
      Bee.

      Excluir

Obrigada por ter lido!