Resenhas

The Vampire Diaries 6x02 - #Séries

10 de outubro de 2014

......


Hey, gus!

Estou estreando hoje a coluna sobre series. Tem um tempo que vem pensando nisso, pois depois dos livros meu outro maior vicio são as series. E, nada melhor que começar com The Vampire Diaries uma das minhas series favoritas e sua tão esperada sexta temporada.

Especificamente no poste de hoje, vou falar sobre o que achei da estreia da sexta temporada de TVD. Então, se você não conhece a serie ou está em temporadas passadas, te aconselho a não ler este poste, ok?

Vamos lá!

Após meses de espera, a serie The Vampire Diaries voltou com suas atividades no dia 2 de Outubro nos trazendo sua sexta temporada. O primeiro capítulo foi totalmente morno. Serio! Não esperei que fosse ser tão parado. E como participo de alguns grupos sobre a serie nas redes sociais, pude perceber que não foi somente eu que tive uma opinião "ruim" sobre a volta de TVD. Como o final da quinta temporada foi super bafônico, Damon e Bonnie partindo para sabe se lá onde, imaginei que o episodio 6x01 fosse ser de tremer a terra. Ledo engano! O episodio foi extremamente calmo e sem ação nenhuma. Chocada, nem é uma palavra "boa" o suficiente para me definir. Minhas expectativas foram jogadas no ralo quando assisti o primeiro episodio da sexta temporada.

Diferentemente do primeiro, o segundo episodio foi de tirar o folego. Estou aqui ansiando por mais. Confesso que depois da lastima que foi o 6x01, esperei que o 6x02 fosse continuar na "merda". Entretanto, me surpreendi ao ver cenas de ação que foram tão desejadas no 6x01. Podemos compreender melhor o que aconteceu com Damon e Bonnie, ou não. Bem, fiquei um tanto confusa ao descobrir que eles foram parar no ano de 1994. What? 


Pois é... 1994. Quem diria, hein? Muito insano isso. Bonnie e Damon são levados pelo além para 1994. Extremamente confuso. Mas, o bom disso é que eles ainda continuam vivos. Graça aos céus!
Provavelmente saberemos mais sobre esta insanidade nos próximos episódios.

Stefan ainda continua sendo um idiota. Desistindo de procurar e nao querendo mais se relacionar com os velhos amigos. De certa forma é compreensível a dor que ele sente e o porquê de sua desistência. No entanto, ele é um idiota porque o Damon não mediu esforços para ajudar o irmão naquele sua fase jack o estripador. Espero que Stefan acorde e algo me diz que talvez isso ocorra no próximo capitulo.


Elena está decida a esquecer Damon da pior maneira possível. Ela faz um pedido louco ao Alarc. Que ele a hipnotize para esquecer todas as lembranças de Damon. Se Stefan está sendo um idiota, Elena está se mostrando cada vez mais fraca. Tudo bem que o amor da vida dela morreu, ela está sofrendo, mas ela não quer lutar. Está desistido do Damon, desistindo do amor da sua vida. Elena está sendo estupida e muito egoísta. Elena está sendo uma verdadeira Bitch 4ever. Quando ela deveria lutar, procurar, ir até os confins da terra para arranjar uma solução para Damon, Elena está desistindo. Entregando os pontos. Sad Elena, very sad.

Enzo is back!
E eu não pude ficar mais feliz e em estado de euforia quando ouvi aquele sotaque outra vez. Que saudades que eu estava dele. O Enzo faz toda diferença na serie. Desde que meu original favorito foi embora, não vou falar sobre isso, pois entro em estado de raiva constante, Enzo caiu de paraquedas para salvar a parte maléfica da serie. Sem o Enzo não faz mais sentido. Hahaha. Ainda bem que ele está de volta.

Enzo tem uma missão, encontrar um jeito de trazer seu melhor amigo, Damon, do mundo dos mortos. Missão nobre essa. Acho lindo essa amizade que ele tem com o Damon. Super bacana. Enzo está empenhado em trazer Damon o tanto quanto Caroline está em trazer sua melhor amiga e o namorado da outra de volta a terra dos vivos. Team #Carenzo entra em jogada.
Desde que o romance super cotado entre Caroline e Klaus se limitou a um rolar no feno sem graça e rápido demais, a loirinha ficou sem seu suposto par. Acredito que Enzo seja o ideal para Caroline e não Stefan como anda sendo especulado. Não vou entrar neste mérito agora, deixo isso para o post de mais tarde ;)


O episodio 6x02 foi muito mais interessante que o da estreia. Ainda bem, porque estava começando a pensar que a serie seria uma perda de tempo. É inegável que The Vampire Diaries foi perdendo sua essência ao longo das temporadas. Com todas histórias mirabolantes se cruzando, nunca sabemos o que esperar de TVD. Só nos resta sentar e ver qual será o novo rumo para esta serie tão viciante.

Love&Blood,
Bee

fotos: site tvd
fonte: Bee
Assistir online: Mega Filmes

Postado por Respire Literatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido!