Resenhas

Os Instrumetos Mortais como série de TV!

12 de outubro de 2014

......

Preparem seus corações porque a notícia é de arrepiar!

Os Instrumentos mortais vai virar serie de tv. A Constantin Films, que possui os direitos da saga de Cassandra Clare, anunciou que vai promover Os Instrumentos Mortais, não mais como filme, mas sim como serie de televisão.

Mesmo após o fisco que foi a bilheteria e a repercussão de Instrumentos Mortais nos cinemas, gerando apenas 31 milhões de dólares, um custo muito baixo, a Constantin Films não deixou de acreditar na saga. E, a prova disto e que eles estão planejando um novo começo para esta saga tão amada e rica.

"Havia tanto do livro que tivemos que deixar de fora do filme Instrumentos Mortais. Na série seremos capazes de ir mais fundo e explorar este mundo com maior detalhe e profundidade. " disse
Martin Moszkowicz presidente executivo da Constantin Films.

Ainda não possuímos muitas informações a respeita da serie. Mas sabemos que será o showrunner( criador do show). A produtora contrato o Ed Dector para fazer a magia acontecer. Dector tem alguns créditos como escritor-produtor em Helix, Inesquecível, In Plain Sight, e The Client List. A produtora acredita que com suas influências sobrenaturais e paranormais, ele pode fazer um excelente trabalho.  
"Estou esperançoso de que Ed Dector trará para o show com a produção começando já no próximo ano."

E a pergunta de ouro e: a serie será composta pelo elenco original do filme? 
Isto ainda é um incógnita. A produtora ainda não se pronunciou a respeito. Acredito que não, visto que poderia comprometer o recomeço de Instrumentos Mortais. Embora eu iria adora ver Jamie Campbell Bower( Jace) e  Lily Collins( Clary) atuando juntos outra vez. Amei a química deles.

A Constantin Films também possui os direitos de "As Peças Infernais", mas também nada sabemos se os livros viriam a explodir nas telonas ou vir a ser serie de televisão.

A notícia foi ótima, não?
Quem ai está louco para ver os Caçadores de Sombras em ação?

Love&Hugs,
Bee.

Postado por Respire Literatura

6 comentários:

  1. OMG
    Vi essa notícia e a primeira coisa que passou pela minha cabeça foi o elenco. Acho difícil manterem, porque além do ponto que você colocou, pode ser que os salários também não ajudem muito. Mas espero, de coração, que mantenham o elenco, por mais incoerente que possa parecer!

    The Queen’s Castle, Ana P. Maia ♛
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei a mesma coisa, Ana!
      Juro pra ti! Rs
      Também acho! Verdade! Os atores do filmes são carissimos e acho que para o inicio de uma serie que pode dar certo ou não, eles não podem gastar muita grana.
      Aiii, eu também quero o elenco! Eles são fofos e achei a cara dos personagens!

      Amei a visita!
      Bjos,
      Ane Bee

      Excluir
  2. Os fãs estão indo a loucura!
    Muito bom
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Rs
      Você tem toda razão! Os fãs ficaram eufóricos com a novidade!!!
      Eu estou roendo as unhas por antecipação. Gosto da serie, embora não tenha lido toda a saga e amo seriados. Acredito que eles expressem melhor todo o conteúdo da saga.

      Obrigada pela visita e beijos!

      Ane B.

      Excluir
  3. oie
    uau, gostei bem mais por ser série, mas creio que as chances de fazerem cagada e mudarem o texto ;e maior rs
    é esperar pra ver.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jacqueline, seja muito bem-vinda aqui no blog e obrigada pela visita! <3

      Penso diferente...
      Acredito que por ser serie eles possam melhor em muita coisa e explorar melhor a preciosidade que contém no livro. Acho que eles vão detalhar melhor a história, coisa que não gostei muito do que fizeram no filmes. Nas adapatações cinematográficas é tudo tão rápido que nem podemos apreciar o a história como deveria.

      Muito obrigada por me visitar, flor! Te espero mais vezes!
      Bjokas!

      Ane B.

      Excluir

Obrigada por ter lido!