Resenhas

Doses extras de Crepúsculo? ( Notícias)

2 de outubro de 2014

......
 Mais Crepúsculo vem ai!!!

Segundo informações retiradas do "New York Times",  o estúdio Lionsgate anunciou que a saga "Crepúsculo" vai ganhar uma continuação que será lançada exclusivamente no Facebook só no ano de 2015. A principio serão 5 curtas.









Oh My God! 
É isso mesmo produção?

 


Siimmm!
Yes!!!!

Limpa a baba do choque.
^^_^^

Mas para quem pensa que os atores serão do elenco original, engana-se, pois nenhum ator irá participar do projeto. Traduzi a reportagem, resumida e adaptada, sobre a informação dos cinco curtas.

Dois anos após o quinto e supostamente última filme de "Crepúsculo" a o estúdio Liongaste anunciou um projeto com cinco curtas sobre a serie.

Lionsgate e Stephenie Meyer, criadora da saga "Crepúsculo", na terça-feira anunciou planos para selecionar cinco aspirantes a diretores do sexo feminino para fazer curtas-metragens baseados em personagens de "Crepúsculo". Os mini-filmes, financiados pela Lionsgate e seus parceiros de produção, será exibido exclusivamente no Facebook no ano que vem.

"Achamos que o Facebook é uma ótima maneira de introduzir o mundo de 'Crepúsculo' para toda uma nova audiência, enquanto re-energizar os fãs existentes", Michael Burns, vice-presidente da Lions Gate, disse em uma entrevista

Kristen Stewart, com Robert Pattinson, a vontade filmes do veterinário; nem é provável que apareça. Crédito Andrew Cooper / Summit Entertainment

"Esta é a apenas o começo - um modelo, se você quiser", acrescentou o Sr. Burns. "Você provavelmente pode adivinhar o que pode estar por vir."

Um sexto filme de "Crepúsculo"? Mr. Burns se recusou a falar, mas ele disse: "Nós amamos Stephenie Meyer."

Enquanto os fãs salivando sobre a sua provocação, Hollywood, sem dúvida, concentrar-se na componente Facebook. O que ele sinaliza parece clara: O serviço de mídia social pode ser mais do que uma plataforma para trailers de filmes. Seu futuro pode muito bem incluir a distribuição de filmes inteiros.

Pausa para minha opinião>>>>>>
(Concordo absolutamente com a afirmação acima. A mídia social, principalmente o Facebook tem tido uma repercussão mundial inacreditável. E creio que se começarem a disponibilizar filmes... Vai ser bombástico!)
 
A indústria do entretenimento é atraído por essa proposição porque o Facebook atrai um público tão gigante: 1,3 bilhão de usuários por mês em todo o mundo. Empresas de cinema estão cada vez mais explorando distribuição não-tradicional de todos os tipos.

A série de curta-metragem, chamado "The Storytellers - Nova Criativas Vozes de 'A Saga Crepúsculo'", tem o apoio da Women in Film( Mulheres, uma organização dedicada em parte para acabar com a falta de diretoras. Apesar de não ser abertamente defendido por Sheryl Sandberg, COO do Facebook, a iniciativa pode ser vista no contexto de seus "inclinar-se" os esforços para capacitar as mulheres no local de trabalho.

Um grupo de palestrantes do sexo feminino, incluindo a atriz de "Crepúsculo" Kristen Stewart e Meyer, irá selecionar os curtas vencedores e orientar os participantes, disse Lions Gate. Outros palestrantes incluem as atrizes Kate Winslet, Octavia Spencer e Julie Bowen; Catherine Hardwicke, que dirigiu o primeiro filme de "Crepúsculo"; o produtor de cinema Cathy Schulman; e Jennifer Lee, co-diretora de "Frozen".

Alguns detalhes do concurso, incluindo o comprimento do short, ainda estão sendo trabalhados e serão disponibilizados em Tongal.com, uma plataforma de crowdsourcing. Um porta-voz da Lions Gate se recusou a dizer o quanto o estúdio iria passar, mas acrescentou que seria uma quantidade "significativa", pelo menos para os padrões de curtas-metragens. Não se espera que os membros do elenco dos filmes "Crepúsculo" para aparecer nos curtas-metragens.

Quatro livros de "Crepúsculo" de Meyer já venderam mais de 120 milhões de cópias em todo o mundo. Os cinco filmes resultantes - o último livro, "Amanhecer", foi contada em duas partes cinematográficas - levou em 3.500 milhões dólares em todo o mundo, depois de contabilizar a inflação.

Pausa para minha expressão de : OH MY GOD! É muita grana! Socorro! 

A participação de Meyer no novo projeto de "Crepúsculo" tem um peso extra. Em 2012, quando o último filme foi lançado, Lions Gate estava ansioso para trabalhar com ela em mais parcelas de "Crepúsculo". Mas Meyer por sua vez , perseguiu outros projetos, incluindo um romance de ficção científica chamado "The Host", uma adaptação de outro de seus romances. "The Host" arrecadou 26,6 milhões dólares americanos no mercado interno.

Em um comunicado, Meyer disse nada específico sobre o retorno ao "Crepúsculo", mas sim focada em hiato de gênero de Hollywood. "A voz feminina é algo que tem se tornado cada vez mais importante para mim, como eu trabalhei na indústria do cinema", disse ela.

Gente, que matéria. Espero que vocês leiam porque é um conteúdo super legal. O projeto dos curtas da série Crepúsculo parecem ser muito bons, só nos resta saber como os fãs, o público irá aceitar esses curtas sem os tão idolatrados atores principais. 

Love&Hugs,
Ane


Postado por Respire Literatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido!