Resenhas

Carina Rissi e novidades!

28 de outubro de 2014

......
Carina Rissi escritora dos romances Procura-se Um Marido, O Livro dos Vilões e Serie Perdida, divulgou recentemente que teremos o terceiro livro de perdida narrado por Ian que será publicado na bienal de 2015 na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro. Que notícia incrível, né? Mas Carina não parou por ai, a diva também compartilhou com os leitores que em Março de 2015 será publicado No Mundo de Luna.

Arg! Cortem as cabeças!!!

Há meses que ouço falar sobre Luna e sua engraçada história e desde então tenho estado mega ansiosa por esse lançamento. Outro livro muito aguardado pelos fãs da diva é o Mentira Perfeita segundo livro de Procura-se Um Marido que nos conta a história do irmão de Max, o Marcus e a protagonista Júlia.  Marcus me conquistou no livro de Alicia e Max, o garoto é bem engraçado e fofo. Espero com muita ansiedade por seu romance.

Arg! Cortem as cabeças #2!!!

Essas notícias quentíssimas estão recheadas de ansiedade e promessas. Carina se mostrou uma grande escrita nacional e aposto que seus próximos livros também vão conquistar meu coração.
Presentinhos...

Sinopse - No Mundo de Luna

A vida de Luna está de cabeça para baixo. O namorado está de caso com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina mecânica que com ela e seu emprego é uma droga. Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas financeiros e o quadro de funcionários acaba sendo reduzido. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo de Luna. Embora não acredite em misticismo, forças ocultas, magia, e não tenha a menor ideia de como criar um mapa astral, ansiosa em dar o primeiro passo para se tornar a jornalista que sempre sonhou, ela aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser? Luna não desconfia das confusões que o futuro lhe reserva. Dentre elas, uma arrebatadora e irresistível paixão que mudará sua vida para sempre. A história de amor perfeita… Se não fosse com o homem errado.

Trecho - Mentira Perfeita
* conversa em Marcus e Max.

"(...)
– Algumas. Ela é muito linda. E inteligente. E brava feito o diabo.
– Marcus... – meu irmão bufou, resignado. – A Alicia já disse que não quer que você brinque com nenhuma amiga dela.
– Mas a Júlia não é amiga dela. É amiga da Amaya.
– Mesmo assim, se a Alicia souber que você magoou essa menina, vai torcer o seu pesco
ço. E depois vai arrancar minhas bolas e servir com molho madeira por eu ter permitido que isso acontecesse.
Dei risada.
– Relaxa, Max. Você acha mesmo, depois de ter visto a Júlia ir embora daquele jeito, que eu tenho qualquer chance com ela?
Ele me estudou por um momento, então sacudiu a cabeça e pegou sua caneca de chope.
– Que Deus tenha piedade de nossas almas."


Arg! Carina, tenha piedade de nós!

Loves&Hugs,
Bee.

Postado por Respire Literatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido!