Resenhas

Setembro Nacional!

1 de setembro de 2014

......

Olá, leitores!

Hoje vim falar um pouco do projeto literário que um blog muito bacana, que conheci há poucos dias, está fazendo. Apresento a vocês, O Setembro Nacional.

Quem Realiza?

O blog amigo do Ane Bee, o Entre Livros.

O que é? Qual objetivo?

Um mês inteirinho que será separado e dedicado aos autores, obras, eventos, musicas, filmes nacionais entre outras coisas. É a Maratona Literatura Nacional. Objetivo: Apoiar a nossa literatura, que é tão mal vista dentro da própria casa, um julgamento lamentável! Aproximar os leitores de autores brasileiros e tentar fazer com que o preconceito irracional e besta seja jogado na lata do lixo. 

O que o Ane Bee achou?

Nós? 
Assim... Sensacional!
Uma atitude muito legal do Entre livros. Parabéns galera, pela ideia brilhante.
Curtido, apoiado e compartilhado. Falei uma vez aqui como sou fã de nacionais e quanto torço para que os talentosos escritores sejam reconhecidos. Que a atitude do Entre Livros seja um exemplo para todos os outros blogs e sites literários. Valorize quem tem valor. Vamos valorizar os nacionais!

Como funcionará para o Ane Bee?

Bem, nós apoiamos totalmente o projeto Setembro Nacional, só que trabalharemos de um forma diferente. No mês de Setembro falaremos o máximo que pudermos sobre as obras e escritores nacionais. Entretanto, não deixaremos de fora as obras, lançamentos e divulgações estrangeiras. Falaremos um pouco menos, mas ainda sim falaremos.

E, você? Vai ficar de fora?

Espero que não. Participe. Dê seu apoio. Indique para nós autores nacionais. Indique obras. Indique nacionais. E, o mais importante. Leia os nacionais. Dê um chance. Tire o preconceito de lado. Se você não se arriscar, nunca terá a oportunidade de saber de valeu ou não a pena.

Surpresas???

Sim!!!
Sabe o que tem no final do mês??
Um livro ! Ebah!!! Vai rolar muitos sorteios de livros e brindes!

Ps: Postagem oficial - Aqui

Love&Hugs

Ane

Postado por Respire Literatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido!