Resenhas

Parceria Autora - Bianca Briones

7 de setembro de 2014

......
Bom dia!

Trago uma notícia mais que especial! <3
Apresento a vocês uma parceria que me deixou radiante quando a autora aceitou. É uma autora. Felicidade se tornou eufemismo para mim. Estou muito, muito e muito feliz! ;)

Apresento a brilhante, linda e escritora Bianca Briones.

* Sobre

Cria histórias desde antes de saber escrever. Foi uma menina sonhadora e manteve essa qualidade, o que a faz se perder em pensamentos com frequência.
O romantismo explodiu em sua vida na adolescência, quando decidiu que seus filhos teriam nome de heróis. E tiveram — Athos e Arthur são dois garotos encantadores que a salvam todos os dias.
Desde 2010, Bianca tem como prioridade a escrita e está sempre trabalhando em um novo projeto, enquanto outros personagens esperam pacientemente (ou nem tanto) que ela também escreva suas histórias.
Escreveu a duologia Sonhos de Avalon, em 2012, após onze anos guardando a história em seus pensamentos.
Também é autora do chick-lit Curvas para Cavill e do new adult As Batidas Perdidas do Coração, que será publicado em agosto de 2014 pela Editora Verus.
Atualmente está trabalhando em um novo projeto, enquanto outros personagens esperam pacientemente (nem tanto) que ela também escreva suas histórias.
Nas horas vagas, está sempre acompanhada de um bom livro, seus filhos Athos e Arthur; Max, o Husky Siberiano, e seus dois coelhinhos, Morgana e Lancelot.

* Trabalhos

Sonhos De Avalon

Quem nunca sonhou em viver na Idade Média com Arthur e os cavaleiros da Távola Redonda? Quantas versões já foram abordadas? E se todas elas fossem uma tentativa de Merlin para salvar Arthur e a Britânia? Neste livro, você descobrirá que heróis lendários são reais e conhecerá o projeto ambicioso de um dos feiticeiros mais poderosos de todos os tempos para reescrever a história de seu rei.
Sonhos de Avalon #1 - Impressões – conta a jornada de Melissa, uma garota dos tempos modernos, predestinada a voltar à Idade Média para se casar com Arthur e salvar a Britânia, porém quando sentimentos são envolvidos os resultados podem ser imprevisíveis.

 Primeiros Capítulos
 Página no Facebook


Curvas Para Cavill

Clara passou toda sua vida com um imenso complexo de culpa por um segredo de sua infância, que a fazia imaginar um mundo mais colorido e, por consequência, gerou muitas horas com o terapeuta caríssimo pago pelo pai.
Agora aos 30 anos, sua vida não poderia estar pior: traída em um casamento sem amor, sem perspectiva de trabalho, com dois filhos gêmeos para criar e completamente acima do peso, ela conta com Branca e Bernardo, dois irmãos, que eram seus vizinhos e são seus amigos desde crianças, conhecendo todos (ou quase todos) seus traumas, devaneios e fantasias.
E é enquanto espera Branca chegar com o kit Apaga ex, que Clara percebe que nem tudo está perdido e que o mundo pode ser muito mais bonito com ninguém menos que ator Henry Cavill, o novo Super-Homem.
Com um novo objetivo em mente, ela decide: se um homem real partiu seu coração, ela trabalhará duro para lidar com todos os seus problemas e conseguir modelar suas Curvas para Cavill. E daí que ela não o conhece pessoalmente?

Página no Facebook

As Batidas Perdidas Do Coração


Viviane acaba de perder o pai. Com a mãe em depressão, ela se vê obrigada a assumir o controle da casa com o irmão mais novo. Rafael teve o pai assassinado há alguns anos e agora viu quatro pessoas de sua família, incluindo a única irmã, morrerem em um acidente de carro. Viviane pertence a uma classe social que ele despreza. Rafael é tudo o que ela sempre ouviu que deveria evitar. Eles são opostos, porém dividem a mesma dor. Jamais se aproximariam se a morte não os colocasse frente a frente, e agora, por mais que saibam que são completamente errados um para o outro, não conseguem evitar uma intensa conexão, que poderá salvá-los ou condená-los para sempre. As batidas perdidas do coração é uma história sobre perdas e como cada um lida com elas. É o encontro atormentado entre a dor e o amor. Com uma narrativa sexy, envolvente e repleta de música, este livro traz a última tentativa de duas pessoas arruinadas que, juntas, buscam desesperadamente se encontrar.

Publicado pela Editora Verus e lançado recentemente na Bienal Do Livro SP, As Batidas Perdidas Do Coração é o New Adult do momento.

Primeiros Capítulos
Página no Facebook
Skoob
Onde Comprar?

Seja bem-vinda em nosso cantinho, Bianca e muito, muito obrigada pela oportunidade de te ter aqui.

Siga a Bianca.
*Informações retiradas de : http://www.biancabriones.com.br/

Love&Hugs,

Ane <3

Postado por Respire Literatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido!