Resenhas

Notícias e blá blá blá!

12 de setembro de 2014

......
Bom dia, galera!

Sessão notícias no ar!




A MGM, junto a Scott Neustadter & Michael H. Weber, roteiristas de (500) Dias com Ela, adquiriram os direitos do livro, romance bestseller de Jojo Moyes publicado pela Intrínseca. Eles trabalharam em um roteiro já escrito pela autora e o projeto também possui o apoio da produtora de Twilight, Karen Rosenfelt. – fonte.

Foi confirmado por Jojo Moyes, autora de Como Eu Era Antes de Você, que os atores Sam Claflin, de “Jogos Vorazes: Em Chamas” e Emilia Clarke, de “Game of Thrones”, protagonizarão a adaptação de  Como Eu Era Antes de Você, que estreia nos Estados Unidos dia 21 de agosto de 2015.



 ***

A editora Arqueiro divulgou a nova capa do livro O Melhor de Mim romance de Nicholas Sparks. A capa é baseada na adaptação cinematográfica do livro.
O filme estréia em 30 de outubro com James Mardsen e Michelle Monaghan  que protagonizam o casal Amanda Collier e Dawson Cole







Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam. Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável. Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois. Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre. Num romance envolvente, Nicholas Sparks mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo – e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.

Postado por Respire Literatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido!