Resenhas

Literatura Brasileira - Divulgando #1

14 de setembro de 2014

......

Boa noite, leitores!
Como esse é o mês do setembro nacional, estou passando para divulgar um pouco da literatura nacional. Espero que gostem. Boa parte me deixou com água na boca. Venha conferir!


Seduzida Pelo Perigo - JC Ponzi

Catherine Zimermann levava uma vida normal, sem luxos ou grandes ambições. Após perder os pais e um trágico acidente, não conseguiu impedir que seu irmão Chase, desiludido e revoltado com a vida, partisse de sua cidade natal, deixando-a para trás. Desde então, Cath vive um dia de cada vez, cursando sem pressa a faculdade de psicologia e trabalhando em uma lanchonete de dia, para pagar seus estudos à noite. Até que um telefonema inesperado tira sua rotina dos trilhos. Chase está com a voz embargada e desesperada; está encarcerado em um presídio na Califórnia, acusado de estupro e homicídio. Cath fica perdida. Apesar de há muito desconhecer o antigo irmão dócil e carinhoso, nunca imaginara que ele fosse capaz de tremenda brutalidade. Então ela segue para Califórnia, decidida a esclarecer tal história, com ânsia de provar que o que Chase alega é a mais pura verdade: ele é inocente. Mas, para isso, Cath precisa encontrar o verdadeiro culpado. O que fazer quando a verdade que procuramos está bem diante de nossos olhos? O que fazer quando o coração nos trai e nos apaixonamos por quem deveríamos odiar? A vida não possui um roteiro. O destino sempre pode nos pregar uma peça.

Compre o livro



fotos fb da autora


**Sobre JC Ponzi>>

JC Ponzi é uma criativa carioca de 32 anos. É advogada e sempre adorou escrever. Em 2009, quando começou a publicar suas histórias na internet, descobriu que adorava compartilhar suas ideias com os outros, tendo angariado leitores fiéis. Mora no Rio de Janeiro com o marido - que ela adjetiva como sua maior inspiração - e um doce buldogue francês.
Outras obras>>

Desde Sempre, para sempre

Dani é uma carioca de quase trinta anos que, apesar de muito procurar, ainda não encontrou o amor verdadeiro. Após mais uma decepção amorosa, percebe que a vida de solteira começa a perder seus encantos. Um dia, navegando na internet, conhece O Sonhador, um homem misterioso com quem descobre ter diversas afinidades. Dia a dia, noite a noite, na medida em que conversam e trocam confidências, a amizade se fortalece e um novo sentimento começa a surgir. Uma amizade que parece sempre ter existido. Um amor que surge para nunca ser esquecido.

Desde sempre, para sempre - Uma amizade que parece sempre ter existido. Um amor que surge para nunca ser esquecido - JC Ponzi

Skoob


Seduzida Pelo Perigo é mais um livro da literatura brasileira que adquiri pelo amazon e já está na lista para leitura.

Love&Hugs,

Ane



Postado por Respire Literatura

4 comentários:

  1. Oi Bee!!!
    Eu não conhecia a autora, e só por essa degustação fiquei louca para ler os livros. As capas perfeitas, sinopses envolventes.
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também é a primeira vez que ouço falar sobre ela. A descobri num blog que visito sempre. Fiquei curiosa por causa da capa, mas a sinopse meio que me travou. Não sei se lerei o livro. :/

      Bjos,
      Bee

      Excluir
  2. Hum... Não faz muito o meu estilo e achei a capa de Seduzida Pelo Perigo super brega! rs

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Ana!

      Rs! Gosto muito da sua opinião sincera. :)
      Eu gostei da capa e imagei que a trama seria outra coisa. Mas quando li a sinopse me confundi. Ainda não sei se vou ler a obrar; depende do meu estado de humor,rs.

      Bjos,
      Ane

      Excluir

Obrigada por ter lido!