Resenhas

Lançamento - As Batidas Perdidas Do Coração - Bianca Briones

24 de agosto de 2014

......
Olá, leitores!

Há alguns dias eu estava fazendo compras na internet, de livros é claro, e me deparei com um livro que nunca tinha ouvido antes. As Batidas Perdidas do Coração da brasileira Bianca Briones. Fiquei como? :0 Mega feliz em saber de mais uma publicação nacional. Quiquei na felicidade! Comprei o livro e só estou esperando chegar para iniciar minha leitura.

O lançamento do livro ocorre pela editora Verus, agora em agosto, na tão esperada Bienal de São Paulo.
Segue a capa e a sinopse.

Viviane acaba de perder o pai. Com a mãe em depressão, ela se vê obrigada a assumir o controle da casa com o irmão mais novo. Rafael teve o pai assassinado há alguns anos e agora viu quatro pessoas de sua família, incluindo a única irmã, morrerem em um acidente de carro. Viviane pertence a uma classe social que ele despreza. Rafael é tudo o que ela sempre ouviu que deveria evitar. Eles são opostos, porém dividem a mesma dor. Jamais se aproximariam se a morte não os colocasse frente a frente, e agora, por mais que saibam que são completamente errados um para o outro, não conseguem evitar uma intensa conexão, que poderá salvá-los ou condená-los para sempre. As batidas perdidas do coração é uma história sobre perdas e como cada um lida com elas. É o encontro atormentado entre a dor e o amor. Com uma narrativa sexy, envolvente e repleta de música, este livro traz a última tentativa de duas pessoas arruinadas que, juntas, buscam desesperadamente se encontrar.

Confira o Primeiro Capítulo.

Bianca Briones site

Love & Hugs e um ótimo domingo a todos!

Ane

Postado por Respire Literatura

2 comentários:

  1. Acredita que eu estava de olho nesse livro ainda essa semana?
    Aguardarei a resenha!

    The Queen’s Castle, Ana P. Maia ♛
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana!

      Dá para acreditar sim, rs. O livro está bobando da internet. Um sucesso na bienal. Não vejo a hora de começar minha leitura.

      Obrigada pela visita.
      Bjos,
      Ane

      Excluir

Obrigada por ter lido!