Resenhas

Trailer - Cinquenta Tons De Cinza

24 de julho de 2014

......



Hoje saiu o tão, tão esperando trailer de Cinquenta Tons de Cinza, o best-seller de E. L James adaptado para as telonas. Como sabemos o filme só será lançado em Fevereiro de 2015( poxa ) e até lá o que nos resta a fazer é esperar, esperar e ver o trailer repetidamente. 


Dê um espiadinha!



O Trailer foi tão curto que me deixou com gostinho de quero mais! E, pensando assim que extrai as imagens do filme para degustarmos melhor e falar mais sobre as cenas e que cenas, hein!
O que foi a musica de fundo Crazy In Love? Surtei aqui!!!! :0


Desde que vi o teaser postado pela Beyonce, eu fiquei gamada nesta cena. O quê?! Mais é só uma mão! Nãoo! Não é apenas uma mão! Representa poder! Christian Grey o poderoso. E quando ele tamborila o dedo na mesa... Ai ai.... - suspiros-


Esta cena me deixou ansiosa. É uma das que eu mais gosto no primeiro livro. Quando a Ana chama o Grey pelo primeiro nome, Christian.


Cena do elevador. Que que isso, hein! Pegando fogo. Ana ansiosa, Grey louco. Ana tenta toca-lo e ele não deixa como no livro. Isso ficou bem claro. A cena foi bem rapidinha, mas deu para notar a química do casal.

 

Seja bem-vinda aonde os jogos acontecem! Amei a cara da atriz, bem a Ana mesmo.


 

 " Os meus gostos são bem peculiares"


Ah, Ana, você pediu, então receba! Aiiii!


Poucas foram as cenas do sadomasoquismo e achei isto muito promissor porque nos deixou curiosos e ansiando mais pelo filme. 



  Gostei muito dessa cena. Amei mesmo. Repare bem o espaço da cama ao lado da Ana. Vazio. Isto quer dizer que... É. Piano. Adoro as cenas do Grey tocando piano.


Cena linda. Nossa, linda mesmo. A vista de Seattle atrás deles. Grey no piano e Ana enrolada no lençol. Aparantemente está exatamente como no livro.

 
O jantar na casa dos Greys e a mão boba de Christian.
Nós sabemos, Grey, sabemos que você não é nada romântico. - por enquanto-.

Lindos, essas foram as fotos que selecionei, apesar de ter tirado varias. Se eu colocasse todas o post ficaria mais extenso do que está. Espero que vocês assistam ao trailer e apreciem as fotos.



Sem Comentários para esta imagem.

Bjokasss :*

Postado por Respire Literatura

Um comentário:

  1. Oi,

    nunca li o livro e não tenho muita vontade, mas confesso que o trailer me deixou curiosa e com vontade de ver o filme!

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido!