Resenhas

Malévola - Filme

8 de junho de 2014

......
Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning). Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.

Oi, gente, como estão?
Acabei de sair do cinema, assisti Malévola, e queria logo contar pra vocês sobre o filme . Desde que foi anunciado o Filme da Bela Adomecida eu fiquei ansiosa e curiosa. Sou loucamente apaixonada pelas princesas e pelos filmes da Disney. Quando a repercussão de Malévola começou, vi logo de cara que se trataria de um filme diferente com foco em princesas diferentes. A Disney ultimamente vem modificando sua visão para com os filmes sobre princesas. Eu estou amando essas novas versões dos contos de fadas onde nem tudo são flores e podemos extrair muito mais do que apenas um lindo romance.




Estrelado por Angelina Jolie e Elle Fannin, Malévola é nota 10 em todos os quisitos. 
Eita, filme bom, hein!

Malévola me surpreendeu como eu previa. O filme não pecou em nada, foi excelente.
Eu, Ane, amo os vilões. Não que eu não goste dos mocinhos, mas os violões me atraem muito. Isso porque eu acredito que ninguém nasce mau. Creio que as circunstâncias levam as pessoas a tomarem caminhos ruins. E isto, é exatamente o que ocorre em Malévola.
Como em Frozen, Malévola vem com a mesma essência. O amor se propaga de várias formas e nem sempre é um amor eros.




Bem, convido a todos a assistirem porque o filme é muito bom. Os efeitos especiais, ações, batalhas que tanto amo nos filmes estão presente e são marcantes em Malévola. Angelina Jolie como sempre arrebentou, a mulher se superou gente! Que isso meu pai! Angelina estava linda!!! O cabelo, a make, as roupas... TUDO! Jolie é uma grande atriz-estrela e faz jus a fama que tem. Adorei, adorei!
Já quero uma Malévola 2!



Malévola é minha princesa favorita! 
Perdeu Branca De Neve! ;)



Postado por Respire Literatura

4 comentários:

  1. Eu quero tanto assistir a esse filme =D
    As criticas sobre ele estão sendo tão positivas.

    http://amolivrosdeverdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduarda, e obrigada pela visita! ;)
      O Filme é muito bom e me surpreendeu positivamente. As atuações são otimas e deu vontade de ver outra vez. Estou pensando em assistir mesmo! rs.
      Assiste sim, você vai gostar.

      Bjos

      Excluir
  2. Oi,

    vi esse filme e também gostei bastante! A Angelina está divina! Entretanto, achei-o muito infantil, não esperava que fosse tão assim...

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana,

      Gostei muito mesmo do filme e não o considerei infantil não. Ao contrário, o achei bem mais maduro do que os outros contos de fadas.

      Obrigada pela sua visita, flor.
      Um beijo,

      Ane

      Excluir

Obrigada por ter lido!