Resenhas

Leituras para o Mês de Julho!

30 de junho de 2014

......

Olá pessoal!
O mês de Julho está começando e eu separei os livros que lerei. Espero que realmente consiga ler todos meus bebês. Gente, são tantos livros e o tempo tem sido um grande inimigo para mim. Quase que não consigo cumprir minhas metas. Em Junho eu consegui, mas demorei mais do que previ.
Bem, vamos aos meus preciosos do mês de Julho.

A Lua de Mel - Sophie Kinsella

Ao se dar conta de que o namorado nunca vai pedir sua mão em casamento, Lottie toma uma decisão. Termina o compromisso com ele e diz o tão sonhado sim a Ben, uma antiga paixão, com quem ela havia prometido se casar se ambos ainda estivessem solteiros aos 30 anos. Os dois então resolvem pular o namoro e ir direto para uma cerimônia simples e seguir para a lua de mel em Ikonos, a ilha grega onde eles se conheceram. Mas Fliss, a irmã mais velha da noiva, acha que Lottie enlouqueceu. Já Lorcan, que trabalha na empresa de Ben, teme que o casamento destrua a carreira do amigo. Fliss e Lorcan então elaboram um plano para sabotar a noite de núpcias do casal e impedir que os noivos cometam o maior erro de suas vidas.



A Escolha - Kiera Cass


 A Seleção mudou a vida de trinta e cinco meninas para sempre. E agora, chegou a hora de uma ser escolhida. America nunca sonhou que iria encontrar-se em qualquer lugar perto da coroa ou do coração do Príncipe Maxon. Mas à medida que a competição se aproxima de seu final e as ameaças de fora das paredes do palácio se tornam mais perigosas, América percebe o quanto ela tem a perder e quanto ela terá que lutar para o futuro que ela quer. Desde a primeira página da seleção, este best-seller #1 do New York Times capturou os corações dos leitores e os levou em uma viagem cativante ... Agora, em A Escolha, Kiera Cass oferece uma conclusão satisfatória e inesquecível, que vai manter os leitores suspirando sobre este eletrizante conto de fadas muito depois da última página é virada.

Enroscado - Emma Chase

Quando espontaneidade e tranquilidade se juntam com prudência e responsabilidade, apaixonar-se pode se tornar algo um pouco... Enroscado. Katherine Brooks era o tipo de pessoa planejada, cautelosa. Até conhecer Drew Evans, seu namorado persistente e seguro de si. Juntos, eles formam um casal que se jogam no trabalho e nas aventuras da vida a dois. Até que uma notícia (ou um possível mal-entendido) chega para abalar essa relação. Enquanto seus familiares e amigos acham que eles estavam vivendo o “felizes para sempre”, Kate e Drew entram numa crise. Ela vai para a casa de sua mãe em Greenville. Ele encontra na bebida uma forma de entender o que acontece com seu amor. Enroscado é uma história engraçada e sexy de um casal que não se cansa de desfazer velhos hábitos e busca sempre se reinventar. Nesse segundo volume, será que eles vão conseguir superar as surpresas que a vida a dois proporcionou ao longo do namoro? 

Entre o Agora e o Sempre - J.A Redmerski

Camryn Bennett e Andrew Parrish nunca foram tão felizes. Cinco meses depois de se conhecerem num ônibus interestadual, os dois estão noivos e prestes a ter um bebê. Nervosa, mas empolgada, Camryn mal pode esperar para viver o resto de sua vida com Andrew, o homem que ela sabe que vai amá-la para sempre. O futuro só lhes reserva felicidade... até que uma tragédia os surpreende. Andrew não consegue entender como algo tão terrivelmente triste pôde acontecer. Ele tenta superar o trauma — e acredita que Camryn esteja fazendo o mesmo. Mas, quando descobre que Camryn busca sufocar uma dor imensa de uma forma perigosa, fará de tudo para salvá-la. Determinado a provar que o amor dos dois é indestrutível, Andrew decide levar Camryn numa nova jornada carregada de esperança e paixão. O mais difícil será convencê-la a ir junto... Com Entre o agora e o sempre, a aguardada continuação de Entre o agora e o nunca, J. A. Redmerski concluiu a história de amor que encantou milhares de leitores.

Insugente - Uma Escolha Pode Te Destruir - Veronica Roth

Na Chicago futurista criada por Veronica Roth em Divergente, as facções estão desmoronando. E Beatrice Prior tem que arcar com as consequências de suas escolhas. Em Insurgente, a jovem Tris tenta salvar aqueles que ama - e a própria vida – enquanto lida com questões como mágoa e perdão, identidade e lealdade, política e amor. 
O porquê desses livros?

Bem,  A Lua de Mel eu comprei assim que começei a ler os livros da Sophie Kinsella. Nossa, a autora é ótima e me viciou em sua escrita. Não consigo largar dela desde que li a serie Beck Bloom( a qual resenharei em breve). O chick-lit é o meu gênero favorito e a Kinsella pega pesado com ele. Os livros dela são super bem humorados e nos tiram risadas incontrolaveis.

A Escolha e Entre o Agora e o Sempre são livros que eu deveria ter lido assim que lançaram. Eu os comprei, mas adiei muito a leitura. O problema é que li outras resenhas e vi que posso me decepcionar. E eu odeio esse sentimento em livros que são continuações de livros maravilhosos. Mas, vou ter de correr esse risco. Confesso que estou super curiosa pelo desfecho de A Escolha e nervosa para saber o que acontecerá em Entre o Agora e o Sempre.

Enroscado é a continuação de Atraido, um livro extremamente vicioso e divertido da Emma Chase e que eu descobri que há pouco tempo o segundo livro. Comprei em e-book, mas decidi ler no livro impresso mesmo. É muito diferente e a leitura é mais gostosa.

Após ver o filme Divergente eu virei a maior fã. Tipo a daquelas desesperadas. Amei, amei e amei o filme. Não li o livro. Normalmente quando assito ao filme antes do livro eu perco o interesse em ler depois. Já iniciei a leitura e espero que consiga acompanhar. Caso não, terei de ler o primeiro livro.

 Essas foram as minhas escolhas para o mês de Julho.
 E a de vocês?

Bjokas
Ane

Postado por Respire Literatura

2 comentários:

  1. Oi Ane!!
    Estou com "A Lua de Mel" na minha estante há um tempinho e ainda não li. Como venho resistindo? Estou colocando os livros dos parceiros na frente.
    Quero a resenha logo!!
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bia!

      Depois que li os Delirios de Consumo de Becy - louca - Bloom, eu me apaixonei pela Sophie não consigo parar de ler seus livros.
      A Lua de Mel tem sido muito divertida e em breve eu trago a resenha, pode deixar ;)

      Excluir

Obrigada por ter lido!