Resenhas

TOP Piriguetagem Literária 2013 - Bee

17 de dezembro de 2013

......

Gente, paraaaaa tudddooo!

Eu estava visitando um blog que eu gosto muito e que me inspirou a criar este. E lá no Romances in Pink eu encontrei esse Top super legal. E o seguinte: A piriguetagem literária nos faz indicar os 10 homens mais quentes e lindos lido nos livros. Resumindo, os melhores homens do ano. Esta será minha primeira edição e creio que esse Top será parada de sucesso . Se você tem um blog coloque no seu e nos indique quais são os seus homens. E se você não tem, deixe nos comentários.

Eu sou uma periguete devassa literária com certeza. 
Veja o dicionario.

De acordo com o dicionário Aureliânus sofre de piriguetismo literário aquele(a) que troca de paixão platônica fictícia toda semana, e usa a expressão 'é meu' quando descreve algum personagem. Este tipo de piriguete usa ou usará óculos e sente frio (característica principal que a diferencia das outras espécies).

 Vamos ao meu Top 10 devasso!

10) Alex Fuentes - Química Perfeita.

Alex é o filho mais velho que entra para máfia para poder ajudar a família. Qua cara mais fofo. Um bad boy, criminoso, gostoso, fora da lei e com um coração maravilhoso. Esse mexicano me deu o que falar. Sangue latino minha gente! Oh!







9) Ewan McCabe - Na cama com Highlander 
  
Forte, rude e lindo. Um guerreiro com muita determinação, garra e apaixonante. Ewan me pegou de jeito no inicio do ano, fazer o que, não deu pra resistir. hahaha
Um romance histórico muito bem escrito por Maya Banks. Com clãs, guerras, terras e guerreiros. Leiam, é muito bom.






8) Woods Kerrington - Twisted Perfection

Na série Too Far de Abbi Glines, conhecemos Woods. Um cara, lindo, atencioso e muito charmoso. Foi impossível não ler sua história. Woos é o homem mais quente de Rosemery Beach. Apenas uma noite com uma garota quente fez Woods perder sua cabeça. Quem diria que ajudar uma garota a colocar gasolina nos seu carro, tornaria tudo mais complicado.






7) Lorde Sin - Sedução.

Sedução é o nome perfeito para esse livro. Quem não leu, leia!
Londe Sin é um homem, másculo e que joga com a arte da sedução. Mais um romance histórico de perder o fôlego. Não há limites no prazer para Sin. Esse homem é.... Muito hot! Um acordo feito está selado e terá que ser consumado e lorde Sin é um homem que cumpre com sua palavra.



6) Andrew Parrish - Entre o Agora e o Nunca


Perfeitinho descreve  o Andrew. Pé na estrada e vamos nós! Gente, pegue esse bonde e parta numa aventura quente ao lado de Andrew e Camryn. Um viajem sem controle, sem saber para onde ir e nem como chegar. Esse cara é maravilhoso. Super cuidadoso e protetor. Até na porrada ele entrou por ela. Ah, amores e amores!






5) Christian Grey - Trilogia 50 tons.

O que dizer? Bem, um cara com a cabeça pifada, desejos malucos, torturador e apaixonante. Um tapinha não doí e Grey provou isso muito bem pra gente. Filho da mãe! O homem que revolucionou o sexo casual. Grey, o Grammy de sem vergonha e delicioso vai pra você! Trilogia 50 tons vem com um romance nada normal e ao mesmo tempo comum, simples. Grey é... inspirador e revolucionário. Esse é o homem do século queridinhas!
Vai um chicote???



4) Ian Clarke - Perdida

Começo com... Ownnnn!!! Lindíssimo e maravilhoso!
Perdida é uma viajem no tempo e no homem perfeito também. Top de linha esse livro e esse homem. Ian é o cara do século dezenove mais perfeito de todos os tempos. Senhorita, senhorita, ei, Senhorita. Ah.... Morda-me! Ainda teremos mais desse encantador senhor Clarke no Perdida 2 que vem agora em 2014. Eita Carina Rissi!! Assim você me mata! Ian, a se eu te pego!

Enfim, os meus três vencedores. Top 3

3) Travis Maddox - Belo Desastre.

Uhhh!!! O bad boy mais badalado do planeta terra. O meu queridinho e politicamente incorreto, Travis o meu, o seu, o nosso cachorro louco. Eu amo bad boy, na verdade, passei a amar. Eu não gostava de caras marrentos e cheios de fúria, mas Travis abriu os meus olhos. Gente, ele foi o meu primeiro. Ownn... Primeiro bad boy por quem me apaixonei. Maluco, sem noção, perigoso, gostoso, pegador, lutador é o que o faz ser quem é. É impossível não ter uma quedinha. Não uma quedinha meu bem, mas sim um perfeito tombo por esse homem das cavernas. Uiui! 



2) Bennet Ryan - Cretino Irresistível

Pois é minha gente. O chefe mais cretino, safado, sem vergonha, cara de pau e mandão do universo tem um lugar fixo e cativo no meu pobre e complicado coração. Hot, hot, hot e mais hot define esse livro e esse homem também. Sr. Ryan é o chefe mais filho da p@#$ do mundo! Um verdadeiro bastardo irresistível. Chloe Mills que o diga. Oh! O chefe Bennet é o carrasco mais sexy que fez a minha cabeça e da senhorita Mills. Tadinha! Hot, hot e hot. Aproveitem
Ps: Imagina ter que olhar para um homem desses vestido de terno todo santo dia. Ia ser uma loucura! Insanidade!

 1) Gabriel O. Emerson - Trilogia - O Inferno de Gabriel

Bem, eu nem sei como ele veio parar aqui no primeiro lugar. Ele simplesmente me ganhou. Gabriel me conquistou com sua história e o seu jeito. Um professor perturbado por seu passado e demônios mais escuros e uma aluna que parecer ser um anjo, sua salvação. A história me fascinou, tipo muito mesmo. E o professor Emerson me ganhou no primeiro livro. Ele é sensual, envolvente, carinhoso, conquistador nato e muito sexy. Como devassa, eu digo que Gabe é o homem do ano. O livro foi todo feito na medida certa, com um homem certo. Homem elegante e sedutor é outro nível. Eu me amarrei na dele, não sei porque galera, mas ele me tem.



Pessoal, esses foram os meus homens do ano. Qual foram os de vocês???

Bee


Postado por Respire Literatura

10 comentários:

  1. Ian Clarke que homeeeeeeem! Ui, ele é muito lindo (pelo menos na minha imaginação era). Apesar de eu não ser muito fã de homens sentimentais demais, com esse eu casava kkkkkk'

    Beijo,
    Mariana - Blog Portão Azul ( http://portaoazul.blogspot.com.br/ )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ian é a perfeição né!
      Kkkkk - Na minha também Mariana, ela o gato do século! Nossa temos opiniões parecidas. Cara meloso demais me irrita.
      Bjus
      =)

      Excluir
  2. Ah eu adorei as escolhas ;)
    Eu sou uma Piriguete Literária, me apaixono com a maior facilidade pelos personagens Literários, é uma pena que eles só exitam nos Livros kkkkk
    Beijos
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Taty!
      É verdade, eu também sou assim fico arfando pelo os personagens que só existem nos livros. Mas, Deus é pai e vamos ver se ele não cria uma belezuras dessas. hahahaaha

      Bjus
      =)

      Excluir
  3. Nossa quantos homens maravilhosos em? me apaixonei hahaha
    Leitora nova, estou gostando muito do blog, beijos!
    Se puder dar uma olhadinha no meu blog e dizer o que acha eu ficaria muito feliz: http://feitadepalavras.blogspot.com.br/ =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wilma, seja bem-vinda ao blog e sinta-se free aqui!
      É mesmo, esse homens são demais, mas ainda tem mais por ai. KKKKK
      Pode deixar flor, eu te visito.
      Obrigada por comentar.

      Bjus=)

      Excluir
  4. adorei as escolhas ;)

    Beijos
    whoisllara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lara!
      Obrigada por me visitar.

      Bjus =)

      Excluir
  5. Oi, eu queria te avisar que indiquei o seu blog para o selo "The Versatile Blogger Award"
    http://devoltaaopaisdamaravilhas.blogspot.com.br/2013/12/o-primeiro-selo-versatile-blogger-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clair!
      Feliz 2014!

      Obrigada por visitar o blog e nos indicar para um selo.
      Valeu.
      Bjokas
      Bee

      Excluir

Obrigada por ter lido!